terça-feira, 26 de julho de 2011

Desafio dos 30 dias

26. Diga o nome do lugar que você adoraria visitar um dia.
A lua? XDD
Fala sério, escolher um só é mto difícil, quero visitar a Europa, Londres, York, Paris, Itália, quero ir para a África, madagascar, Austrália, Peru, Chile, Mexico, New York, Minesota. enfim....viajar o mundo tdo.

27.Seus 3 nomes favoritos de meninas, meninos e Pets.

Hmmmm, nomes em português ...
Gosto muito de Margarida *velha*, Laura (siiiiiiiim), Maria o.ô

Para mninos
Ahm João @_@ Lucas, Andrei ...acho
Gossto mto de Andrei, mesmo não sendo muito fan de nomes estrangeiros

Animais...well.depende do pet neh. Minhas cachorras tinham nomes de cachorra, a Xuxa, Laica, fifi, Sasha, Ken etc.
Meus fiotes tem nome de gente e comida e meu peixe de Zé, acho zé um bom nome pq é simples e engraçado

28. Fale sobre seu primeiro amor-celebridade.
Celebridade mesmo demorou heim pra fkar xonadinha XDD gostava muito do Jonatas Faro, achava ele mto bonetchenho morrrrr XDD

29. Sua opnião sobre o programa Glee.....
é...nka vi XD

o 30 vou deixar para outro dia xDDDDDDDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário