segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desafio dos 30 dias (que já passou dos 30)


20. Você usa óculos? se usa para que eles servem?/
COMO ASSIM??
uso de enfeite oras U_U
é claro q eu uso pq eu sou qse cega né @_@ se não tivesse necessidades eu não usava pq eu acho aquele troço mto jama U_u

21. Sua matéria favorita para estudar
BIOLOGIA !!!!!!!!!
ou artes, mas amo biologia pra sempre, especificamente biologia animal, se eu pudesse, teria estudado APENAS isso a minha vida tda, mas eu não pude até o colégio, quase morri de felicidade quando separaram as matérias e biologia não era mais "ciências"
Sou fascinada por tudo relacionada a essa matéria, tudo mesmo.
Adoro artes, gosto muito mesmo, mas não sou boa nisso, até história da arte é legal 8DD mas biologia acho q é minha maior paixão

para quem não descobriu as iniciais:
K.T.= Koike Teppei *-*
O.B.= Orlando Bloom
T.K.=Takeshi Kuroiwa (Yura-sama XDDD)
H.T.=Hideaki Takizawa(Tackey)
J.A=Jensen Ackles

não são todos, mas foram os que eu lembrei ontem XDDD

Me apaixonei pelo orlando bloom apenas pq ele fazia meu elfo favorito do mundo XDDDDDD
*pessoa que sempre foi fascinada over morrrr por elfos*
qdo eu vi ele no papel achei q foi pittari e foi mto nhoooooooooum
Ainda hj, com aquele cavanhaque horrível eu acho ele mtooooo fofo e faço nhaaaaaaaaaaahhhhhh qdo vejo ele na tv XDD
O resto foi paixão à primeira vista tbm XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário