sábado, 16 de julho de 2011

Desafio dos 30 dias 15/16


Continuando
15. Fale sobre sua Junk Food favorita
Hmmm............doces, sorvetes, salgadinhos, gosto de tudo q engorda e não tem benefícios algum para a saúde, até coca-cola que muitos são contras eu AMO XDDDDDDDDD

Tsugi XDDD

16.Fale sobre seu filme de princesa da Disney favorito.

Hmmmmmmm......................................
ALICE NOM É PRINCESA, nem ela nem a mulan U_U Mulan nom virou princesa de nada a não ser do mundinho dela @_@ assim como a alice.
Acho que eu escolheria a Cinderella *morre*
Foi o primeiro filme q eu vi no cine na vida. Meus irmãos queriam outro, mas só tinha esse no horário e minha mãe e as mães dos miguxos (todos homens XDD) não queriam esperar outra seção então "foi tu mesmo"
No começo passou um mini-filme do pateta, eu fkei triste pq achei q tinham me enganado e não ia passar princesa alguma, mas logo depois ela apareceu uahauhaua
o cinema era velho e sujo, mas eu lembro que comi algum tipo de doce XDDD
Hoje em dia ele é uma igreja universal do reino de Deus(como qse todos os cinemas fora d shopping), eu sempre pegava busão ao sair do cursinho na frente do ex-pulgueiro

Enfim, gostava dela pq ela tbm nom tinha amiguinhos e tinha mtos miguxinhos animais q era meu sonho. Hoje em dia a ka abriu meus olhos, a Cinderella é folgada e escraviza os animais para fazerem o serviço dela uahuahauahua

postei a puri q tiramos ontem antes do filme final do Harry potter.
Sobre o filme eu só tenho a dizer: quem não leu o livro, nom entendeu poha nenhuma, qm leu...fkou revoltado com o titio pedófilo sem nariz virar purpurina ter um barrigão de chopp
AMEI a atuação do Snape *-*, da professora minerva e gostei da irmã que foi morta sem história do filme do alvos dumbledore.
Sou contra a falta de aparição de muitos personagens e algumas cenas que foram, como diz o poney "totalmente desnecessária que fizeram até o cast se perguntar pq raios essas cenas existiram"


Nenhum comentário:

Postar um comentário