quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desafio dos 30 dias


22. Você pratica esportes? Fale sobre, ou seus outros Hobbyes.

Eu tenho MTOS hobbyes xDD vamos falar dos esportes primeiro.

Nado desde meus 3 anos acho. Quando eu tinha acabado de nascer, meus pais e meu niichan foram para um lago em algum lugar X. Meu niichan caiu no lago e quase se afogou. Minha mãe, com medo que um de seus filhos morressem afogados, botou os três na natação. Então nós 3 sabemos nadar XDDD.
Eu gosto muito de nadar, apesar de não nadar muito ultimamente por..preguiça, e pq é caro, mas eu me divirto quando vou lah...
Semana q vem provavelmente vou acabar indo pra piscina...

Também pratiquei durante um ano apenas Kung-fu, eu gostava MTO, me sentia bem qdo meu corpo parecia que não ia aguentar os treinos. Logo dps, vc aguenta, e fica feliz com isso. Suas mãos se machucam, seus pés também, sua canela e braço ficam roxos e você acha que vai morrer, mas é tão bom.

Não sou NADA boa com esportes com bola, em casa tinha uma mesa de tênis de mesa, todos em casa praticavam MTO e eu também. O problema é que eu sempre fui a pior e nka aprendi a controlar a bola @_______@ basquete eu sou horrível, e voley só sou boa se fkar parada com as mãos levantadas pq eu sou alta XDDD
Não sou exatamente horrível no handball nem no futebol, mas nom posso ser chamada de boa tbm.

Gostaria mto de voltar pro kung-fu, acho que é uma das artes marciais mais bonitas do mundo.

Outros hobbyes, bem, no momento me focando em desenhos e cosplays, mas to meio desanimada com tudo isso. Queria ser mais dedicada nesses dois hobbyes, mas eu ach tudo tão mendoi q acabo deixando pra depois, admiro qm consegue se dedicar profundamente.

23. O que você pensa sobre Lady gaga
Colorida o.Ô
nom penso nada, nada de bom ou ruim, gosto de duas músicas dela, definitivamente nom gostei da música Judas..e só XDDD

24.Fale sobre o último filme que você viu no cinema.

Kokurikuzaka Kara dos studios ghibli com a ka
Ela nom gostou mto, mas eu sim, apesar dele ser um pouco confuso e com um tema no mínimo delicado: adoção e incesto
Mas como sempre, mtoooooooooooo bonito, acho q os melhores filmes de animação são da Ghibli mesmo, nom tm como comparar os quadros e cenários dos filmes do miyazaki (acho q o diretor é o filho)

25,Fale sobre o último livro que você leu.
Foi hmm semana retrasada acho, um livro da Meg Cabot ( o diário da princesa e a arte da sedução) . É um livro super bobo, com linguagem simples e adolecente.
Bem, eu li pois o tema me chamou a atenção: falar com os mortos. Achei alguns pontos muito interessantes, mas no geral, não é tão diferente de ler a marca de uma lágrima, por exemplo. É o típico romance que as adolecentes virariam superfanzinhas. Mas é menos enjoado q crepúsculo (que não consegui ler mais do q uma página).
Não me animei a ler o resto ainda...são uma coleção de alguns livros....
Voltei a ler Vittorio e o pequeno príncipe agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário