terça-feira, 9 de agosto de 2011

WCS


Bom, aqui vai o último desafio, colocar uma foto minha recente. Eu de Itachi e vivi, meu docenho de coco XDD de Konan.
Nessa hora meu cosplay tava completo ainda XDD dps passei o resto do dia chorando e morrendo.
A peruca da luka (dps descobri q era a touca da luka e não a peruca) estava me matando de dor de cabeça e o meu tornozelo estava me matando o tempo todo @_@.

*organizando os pensamento*
Bom vou falar entom sobre o WCS desse ano.
O grupo de Akatsuki planejado pro WCS2011 foi pequeno pois alguns membros tiveram que trabalhar e outros ficaram pobres over morrr xDD
Fui reconhecida assim q entrei no Oasis 8DDD, achei um Shun e MTOOOOS itachis, nka mais saio em evento público de itachi xDD tm mta gente XDD. mas o grupo tava legal sim, até q fizemos sucesso.
Troquei pela luka mas morri de vez, o sapato q usei pra ela não é bom pro meu tornozelo entom fkei quieta no canto morrendo.
Passei o dia tdo com um cachorro-quente que comi no italian tomato e os restos q ganhei do povo q vinha com comida na mão, comia por gula pois fome não tinha XD
Ae o sacho ficou com dó de mim e me deu um pacote de ritz de queijo *-*
voltei pra casa, tomei banho e dormi.
No dia seguinte, como todo ano, uma dor de cabeça de matar, credo, um horror esse troço de necchu...além da dor, um mal estar horrível, parecia que eu ia desmaiar o tempo todo. Na hora do almoço a vaca me obrigou a comer um onigiri e dormir um pouco, acho que apaguei por meia-hora mas me senti MTOOOOOOOo melhor depois do onigiri e de cochilar, acho q era fome tbm XDDD mas nem tava sentindo nda...
bem, ano que vem eu tentarei tomar mais cuidado, escolher uma roupa mais fresca, se bem q da luka tava fresco, mas o braço nom ajudava, suava de pingar só na parte do braço e nas costas....
A capa de Akatsuki nem esquentou tanto quanto imaginei xDD e tentarei comer direito, tomar café da manhã e almoçar pelo menos...e ficar com uma garrafa de água e aquarius...

Bem, as apresentações foram LINDAS, meo, qse chorei no da espanha, romeu e julieta, e dos EUA, quem é fan de XXX HOLIC se emocionou, sério, não tem nada mais bonito que apresentações sem fala *-*
Do brasil bem, apesar da música do aladin, gostei MOR da make da Monica, como ela consegue se manter azul sem suar? @_@ ela interpreta bem, fiquei com medo qdo ela começou a gritar, e os efeitos estavam legais...
Mas achei que faltou história, sei-lá...
bem, quem sou eu pra julgar, os cosplays deles ficaram bons, queria ter talentos assim xDD
Apesar do que eu falei no dia, bem, a apresentação deles não foi totalmente ruim, com certeza ganharam pelos efeitos especiais, mas acho que se fosse pela interpretação, romeu e julieta deveria ganhar, e por roteiro, XXXHOLIC. O do japão foi engraçado, gostei bastante também, da Koreia foi interessante com o Devimon+Shinigamisama XDD
Outro que gostei não sei de que país foi nem sei o q era, mas lembro da mão gigante XDDD

Bom, foi isso. Foi um WCS tranquilo, achei que tinham poucos cosplays, infelizmente não vi minha baixinha...mas agora tenho até o telefone dela *stalkeia*
Não vi quem as pessoas me mandaram ver xDD

Anyway..agora fazer jumbi pro TGS mês que vem, quero usar a fang again, mas para isso preciso gambatear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário