quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meme


Maldição dos 30 dias
roubei da ka q postou ontem

Não responderei perguntas comprometedoras XDDD
1. Fale-me sobre seu nome do meio e o que você pensa dele

A maior parte das pessoas que moram no Japão (tirando o povo da Fisk) me chama de Mika mesmo, eu adoro esse nome, gosto dos Kanjis que uso, apesar que preferiria que jiichan tivesse deixado em hiragana *amamorrrrr hiragana*. No Brasil não há muitas Mikas, conheci uma brasileira esses dias que me disse também que não conhece outras Mikas XD Fora ela, só a amiga da Sono-san supersimpática *-* e mtooooooooooooooooo loca cheia de tatoos e piercings
O problema de ter um nome curto é que os brasileiros pensam que é diminutivo de alguma coisa, Mikaela, Michele (não sei pq raios o apelido das meninas chamada michele é mika).
Minha prima se chama Michele, e disse que as amigas dela a chamam de Mika @_@ entom ela resolveu que me chamaria apenas de Tássia, é a única da família que usa esse nome comigo, o resto nem sabe que eu tenho um primeiro nome XDDD.
Meu nome foi escolhido pelo meu avô materno, como a maior parte dos nomes japoneses da família. Ele falou que eu tenho cara de Mika, então ficou assim mesmo xDD. Jiichan tinha mtas regras com nomes então ngm da família tm yuki, haru, hana ou nomes com kanji de alguma flor, fuyu, kaze, aki, natsu no nome, eu agradeço MUITO não me chamar miyuki nem sayuri, pq o q eu já conheci de gente com esses nomes nom é brincadeira.
Na antiga fábrica que eu trampava, tinha 3 sayuris trabalhando na mesma linha @_@

Enfim, se eu tiver uma filha um dia, eu sei que nome botarei nela, mas queria saber o que meu jiichan diria se visse o nome, se ele estivesse vivo, pediria para ele escolher e escolher os kanjis tbm...



............
A Ka flou que eu deveria fazer um diário da minha dieta XDD, mas diários de dietas não são tão emocionantes a não ser que funfem drasticamente. Eu estou com o mesmo peso desde que recomecei a malhar e isso está me incomodando horrores, mas minha mãe e o ryuuji falaram que só de duas semanas para cá que notaram como eu tinha engordado @_@
Se a teoria do Anthony estiver certa, eu emagrecerei, se estiver errada, eu estou apenas inchando horrores XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário