sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias 4

4. Fale sobre seus amigos mais próximos.

Falarei sobre meus dois grupos de amigos mais próximos
Primeiro é o grupo nerd/otaku master
Porém a Ka e a Sumire falaram tudo (e mais um pouco) sobre meus miguxos XDDDD
São todos um bandigay, com vocabulário singular, idéias e dilemas de fundos duvidosos. No momento não há nenhum burro como uma porta que eu posso considerar amigo próximo. Nenhum "mais feio que briga de foice" que eu considero próximo tbm.
Aliás, a maioria (como a sumire-desu mesma disse) é inteligente de alguma maneira particular e tem algum talento. Eu realmente admiro todos, TODOS os AMIGOS.
Eu os conheço de datas variadas, a ka é a que eu conheço por mais tempo, e ficamos amigas pois temos o mesmo dark side inside MUAHUAHUA *faz cara de má* ela me chutou pro grupo com o felipe e o diego. Logo conheci a sumire e aos poucos as pessoas foram entrando na minha vida de uma maneira...bizarra... às vezes. Mas se estão na minha vida até hoje é por um motivo, mesmo que seja apenas conversando pelo twister/msn/facebook.
O povo que mora por perto gosta muito de varar a noite impedindo os outros de dormir XDD parece que nos juntamos nos findis pra importunar a vida alheia XDD


O grupo "norte" minhas amigas de looooooooooooooooooonga data, já fazem uns 10 anos, são aquelas pessoas superespeciais que mudam a sua vida forever. Bem, foram as primeiras amigas AMIGAS que eu tive. Jamais imaginei que sairia, viajaria, dormiria na casa de outras pessoas.
No Brasil varávamos noites jogando RPG, desenhando, costurando, fazendo o cabelo, jogando resident 8DDDDD comendo MTO , bebendo vinho que já era vinagre XDD etc.
Também passeamos bastante em sampa, suzano, são caetano(acho) sei-lá pra onde elas me levavam XDDD.
Elas tem MTO talento pra tudo @_@ cozinhar, costurar, desenhar (sério, elas desenham fodasticamente) fazer as unhas, e são MTO inteligentes, acho que não há nada que não consigam fazer direito. Fora que são tão magras e comem MTO XDD.
Tem um filho/a cada e estão grávidas *pula* vou ser tia again *-----------*.
Fico imaginando quando o grupinho de cá vai começar a ter bebês tbm xDD
Anyway, foi por causa delas que o final da adolecência conturbada melhorou consideravelmente.

De uma maneira geral, amo todos os acima *nhooooooooooooooooooooum s2s2s2, vem cá vem, seus lindos* sério mesmo, amo todos. Apesar das brigas, diferenças, mágoas e mesmo eu sendo uma pessoa independente , eu fko mto feliz em ter tantos miguxos próximos assim. pra quem tinha tão poucos.

Fora eles tm mtas pessoas que eu considero, sério mesmo, mas não tenho convivência então não falarei deles ou delas XDD

Credo, meu post tá mto emonhoumovermorr
Completamente diferente dos da ka e da sumire xDDD



Nenhum comentário:

Postar um comentário