quarta-feira, 22 de junho de 2011

100 facts about me 2

31. Odeio palhaços
32.Tenho medo do Fofão pois, quando eu era criança vi ele ser sugado para debaixo de um tapete arco-íris em um filme dele =X
33. Não me conformo que o Fofão fazia sucesso, ele era estranho e a acara dele tava derretendo U_u
34. Esse é meu segundo post do dia
35. Meu braço dói T-T
36. Provavelmente vou continuar reclamando do meu peso por MTO tempo.
37. Já odiei pessoas
38. Desisti de odiá-las XDDD
39.Decorei a música zankoku na tenshi no tese com meu irmãozinho XDD
40.Meu "irmãozinho" é bem maior q eu XDDD
41. Meu niichan é menor q eu XDDDDDDDDDDDDDDDD
42. Meus irmão são tensais, dakeles gênios supersugois mesmo, assim como a maior parte da minha família.
43. Sou diferente do resto da família 8DDD
44. Gostaria de me esforçar para alcançar o nível deles, mas a preguiça é maior XDD
45.Tenho vários sonhos XDD
46. Meu trampo está horrivelmente atrasado
47. Odeio calor
48. Odeio vento no tempo frio.
49. Gosto de shoujo tbm tá U_U
50. Alguns são tão incrivelmente toscos que nem crianças leriam 8DDD
51.Preciso tomar vergonha na cara e tirar carta , até a nenem do grupo tá tirando, sim sumire, estou me referindo a vc XD
52. Passei a gostar mais da França de uns tempos para cá, mas ainda amo a inglaterra S2
53.Antes de começar a estudar francês eu só sabia falar: pequeno, pescoço, eu te amo, eu te adoro, eu te odeio, filha da puta, merda, seu idiota, primo e meu menino em francês
54. Sabia falar palavrões em 7 línguas diferentes, mas nom lembro mais
55. gostaria muito de ter um talento sugoi
56.ahm...eu...eu....sei cantar uma música da thalia em español pq minha amiga mexicana me obrigou a aprender XDD
57. Mesmo assim nom aprendi poha nenhuma em espanhol
58. Sou tímida, sério, mas em alguns pontos.
59. Kero um ventilador na minha mesa
60. Ainda quero um cachorro =X

Um comentário: