sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias

É, agora que eu li que é "desafio" e não "maldição"

Anyway
2.Fale sobre seus piercings e tatoos

Bem, não tenho nem um nem outro, mas gostaria muito de ter um piercing na orelha, transversal, mas e o medo do troço inflamar de vez? eu fiz um terceiro furo e ele fkou horrível, parecia que a orelha ia cair, mas quero tentar again xDD
Quanto à tatoo, faz anos e anos que eu quero fazer uma frase e asas. Mas não tive dinheiros e confesso que tenho um pouco de medo, meu pai odeia, é totalmente contra, acho que isso influência para mim não fazer. Afinal, quase todo mundo procura a aprovação dos pais não é verdade? Decepcioná-los seria muito triste. Não que a tatooo ficaria em algum lugar visível, nom, o que eu planejo é para mim mesma e não para os outros. Enfim...


Ontem e hj, crise de sinusite matou os meus planos para fazer o 1kagetsu challenge do core rhythm.
Definitivamente desisti da Tracy. Tem muita pouca crítica negativa quanto ao método dela, a maioria das americanas que eu li o blog/forum ama o método dela pois diz que funciona, ou odeia ela por não ganhar massa, mas eu fiz por 3 semanas seguidas, quase diariamente, seguindo o cronograma dela e não adiantou, não ganhei massa, não perdi peso nem gordura. Perdi um pouco de medidas na cintura e ganhei quadril, mas foi pouco e parece que as costas engordaram um pouco X_X
Ano passado com o Core eu perdi muito mais que peso, perdi medidas tbm, vou tentar novamente esse ano, se eu emagrecer o quanto eu quero PROMETO usar cosplays que apareçam a barriga XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário