quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias


3. Seu programa de televisão favorito
É..gosto dos que mostram como emagrecer, como cozinhar, como reformar a casa, como fazer artesanatos e principalmente, programa de animais 8DDD


.....ooooooooooooo............

Cortei o kbelo, era pra ficar igual ao da kobato, mas fkou igual o da kyie XDD
Não que eu não tenha gostado, mas meu rabo fkou muito fino e parece q esqueceram de cortar a parte longa @-@
Ontem matei trampo pra ir no massagista ver meu braço, ele usou uma máquina de choques e um de socos pra tentar resolver meu problema, é...não resolveu, na hora que eu saio do massagista minha coluna tá reta e meu braço não dói tanto, mas passou meia hora e tava tdo ruim again. Fkar no pc em casa faz meu braço doer, entom eu evito. Provavelmente é por causa da altura da cadeira que fica variando.
Ontem morri mor de dor de cabeça(quer dizer, antes de ontem) o braço piora as crises e eu praticamente morro na cama, choro morr e reclamo até o ryuuji cansar XDD
Mas felizmente a sinusite deu uma trégua e eu tive paz ...

Hoje acordei com um sonho tenso, não vou dar detalhes pois não lembro deles, só sei que foi tenso XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário