quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ossos do ofício

Ontem foi o exame de saúde para jovens na empresa.
Exame dos jovens é feito exame de diabetes pela urina , tirado a pressão arterial, raio X, visão, audição, peso, altura e um questionário.
Eu fui lá, o questionário era bem estranho e tinha perguntas do tipo "tem algum hobby que você queira começar?", bom eu tenho já MTOS hobbys se eu tiver mais algum estarei mto ferrada.
Mas o pior mesmo foi na hora de medir a pressão arterial, as enfermeiras usam aquelas máquinas automáticas que é só apertar um botão e a tia bota meu braço na máquina e NÃO aperta botão nenhum, fazendo com que o balão NÃO infle. Resultado: ela voltou e olhou para o monitor e deu um berro "Meu DEUS, sua pressão está MUITO baixa, você está bem? está se sentindo mal?"
Eu fiquei olhando para cara dela, não sabia se ria ou se chorava, mas nem consegui responder XDD
Ela olhou para mim de novo e falou "vou medir novamente" *espera....volta e..* "MEODEOS como subiu agora @_____________@ você não deve estar muito bem, bem de qualquer maneira eu vou marcar as duas medidas, fim do exame, pode ir embora"

Tipo..segundo o exame dessa enfermeira eu corro sérios riscos de sofrer um derrame A QUALQUER MOMENTO. XDD


2 comentários:

  1. adoro esses japas que ficam viajandoes...
    uma vez o japa q fez meu exame de visao ficou confundindo direita e esquerda rsrs
    pow eu sei q eu sou bem miope, mas com ele marcando errado, meu exame nao ia sair certo nem com muito esforco...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ainda falam que japoneses são inteligentes...tsc tsc

    ResponderExcluir