sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ossos do ofício


Alguém pode me responder o que seria isso na foto?
Sim, lápis de cor, uma resposta simples que qualquer criança de jardim de infância responderia.
Já faz algum tempo que eu tenho dúvidas sobre a inteligência do meu querido, amado, idolatrado, salvesalve *cof cof*, mas outro dia ele se superou.
Eu:hmmm não tem um lápis-de-cor aqui...
Chefe:Tem sim!
Eu:Tem não, já revirei as gavetas, ahh vou usar caneta mesmo..
Chefe: TEM SIM OLHA DE NOVO!!
Eu:....NAUM TEEEEEEEEM
Chefe>*levanta e vai até a gaveta* tá TINHA aqui.. alguém deve ter jogado fora..
Eu: tá tá, deixa quieto eu uso caneta mesmo...
Chefe: então pede pra moça do almoxarifado.
Eu:Mas eu só ia usar hoje, outro dia eu não vou precisar e ninguém aqui usa ...
Chefe:PEDEE, as vezes precisa.
Eu:Hai hai. Pede uma cor só, 12, 24?
Chefe:12
Eu>*levanta pega o formulário e procura no catálogo*
....
*vai até a tia do almoxarifado*
Tia:*revira o catálogo duas vezes* é...não tem no catálogo..
Eu:hmmm
Tia: já sei, eu peço pro tio da loja..
dia seguinte
Chefe: já chegou o lápis colorido?
Eu: chega amanhã..
Chefe: quando chegar você me entrega que eu quero usar..
Terceiro dia:
Tia>*trazendo uma caixa de lápis da Mitsubishi*
Eu:OHhhhhhhhhhhh, esse é dos bauns XDD
Chefe: eu vou usar os lápis passa pra mim
Eu>*entrega*
Chefe>*abre a caixa, puxa os lápis pra fora* MAS O QUE É ISSO?
Eu:lápis de cor, o senhor pediu para mim pedir @_@
Chefe: eu não queria esse lápis !!!
Eu:...............
Chefe: era canetaaaaaaaaaaa
Eu: @___________________________@ mas o senhor disse láaaapis
Chefe: mas eu queria caneta!!
Eu: Que caneta meodeoooos?
Chefe: aquelas de pintar...
Eu:¬¬"""o senhor queria marca-texto?
Chefe: É!
Eu>...*imaginando como seria chutar a bunda do véio*
Chefe: Ai ai ai, porquê você não entendeu?
........
FALA SEEEEEEEEERIOOOOOOOOOOOOOOOO
Como raios eu ia saber que ele queria marca-textos QUE TINHA na bendita gaveta??
ai ai....ossos do ofício são fodaS XDD
só rindo mesmo neh XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário