quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

maldiçãozinha

Roubei da Ka que roubou da Kiyoko do Tumbrl dela XD como eu tbm não conheço a magia desse site e meu blog tá meio que parado, vou postar aqui mesmo


• Nome: Mika
• Irmãos: Um mais velho e um mais novo (ambos tensais U-u)
• Signo: Leão eternamente, não mudei weeeeeeeee /o/
• Olhos: Castanhos (as vezes azuis compradas XDD)

Cite:
• Uma banda: Psycho le cemu
• Uma pessoa: meoamoooooooooooor(2)
• Um sentimento: Felicidade eterna XDD
• Um animal: Caninos em geral s2s2s2s2
• Um meio de comunicação: TWITTERRRRRRRR (2)
• Um desenho: Os animais do bosque dos Vinténs
• Uma estação: outono/primavera/inverno/verão, nessa ordem XD
• Uma música: Just be friends- Megurine Luka
• Um objetivo: aprender o máximo que conseguir nessa vida (claro apenas coisas que me interessam, e não são poucas)
• Um filme: O rei leão
• Um ator: hmmm gringo> Orlando Bloom japa> Teppei X3
• Uma cantora: Nakashima Mika
• Um cantor: Adam Lambert XDDDDDDDDDDDDD

• Uma flor: Rosas
• Uma roupa: Algo que me faça parecer supppaaaaakakkoiiiii
• Uma arma: qualquer uma 8DDDDD*psicopata*
• Um programa de televisão: documentários do animal planet 8DD
• Um horário: noite, estranhamente estou mais inspirada para desenhar/fazer as unhas etc
• Um verbo: girar XDD
• Um ídolo: Jiichan
• Um número: 7
• Uma comida: hmmmmmmmmmmmm as gostosas 8DD
• Uma letra: @___________________________________@ er...M
• Um doce: pavê de sonho de valsa da Mirella *----------------------------*
• Um amor: por aqueles que me amam
• Um Livro: Sangue e ouro- Anne Rice
• Um passatempo: escolher um só??XDDDDDDD
• Uma marca: atelier Boz (não possuo nenhuma roupa mas...)
• Uma matéria: BIOLOGIA NA VEIA MANOLOOOO

Escolha:
• Dia/Noite: noite
• Amor/Paixão: amor pelas pessoas, paixão por algo na vida
• Por/Nascer do sol: er...gosto da lua cheia XDD
• Verdade/Desafio: @______@ desafio acho
• Piscina/Oceano: Tudo
• Bolo/Torta: As duas coisas
• Praia/Campo: Campo..
• Cego/surdo: naum sei @_@ sou qse cega, mas não quero ser surda nem ferrando >.<

Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou?: nope
• Escreveu uma carta? preguiça apesar de querer
• Falou com o seu amor? claro S2 (2)
• Sentiu-se estúpido? eu SOU
• Teve uma conversa séria? sim
• Viu alguém que não via há muito tempo? nope, dias de semana não tem tanta coisa emocionante XDD


• Conheceu alguém? nem
• Sentiu falta de alguém? SIIIIIM *miguxos* (2)
• Apaixonou-se? heim?
• Fez alguém chorar? espero q não (não flou com qse ngm)

Você se acha:
• Um bom ouvinte? acho....
• Uma boa companhia? se a pessoa tah entendiada e qr ouvir alguém falar besteiras morr sem parar eu quebro o galho o.ob
• Uma pessoa feliz? acho q sim XDD
• Bonito? NEM PENSAR @_@ sou feia q dói mermão, pelo menos sou legalzinha XDD
• Um bom amigo? perguntas iguais U_U
• Um bom conselheiro? sobre?

Bolinhas Aleatórias:
• Já pensou que fosse morrer? Sim....quando eu tava no Evoluchon no Hopi Hari e meu cinto de segurança soltou ou afrouxou sei-lá e eu fiquei presa na grade XDDDDDDD pura emoção, se não tivesse a poha da grade pra me agarrar eu tinha voado longe
• Se apaixonou por algum professor? Não.Meus professores homens eram zoados demais @_@
• Se declarou? se declarar gay, tipo sair do armario? xD<---- rindo do coment da ka XDD
• Guardou um segredo? sim
• Sente saudades do que? Povo q fugiu pra ir pro brasil, povo q mora longe morrr por aqui e d mtas pessoas q moram perto mas eu não vejo. Não sinto saudades da época do colégio, mas queria voltar pra fazer tudo de novo
• O que costuma tomar café da manhã? Cafe e pao... e o q tiver xD(2)
• O que tem nas paredes do seu quarto? Meu porta colares que coloquei na parede agora
• Você coleciona alguma coisa? Fones de ouvido, material pra desenho, esmaltes, adesivos e papéis de carta.
• Uma música que marcou sua vida? ahhh difícil escolher um
• Uma música que você está vivendo? My best days- Danny Gokey, acho q tdo mundo da minha idade devia ouvir essa música XDD
• Que tipo de filme você curte? Os gays XDD romances fofos gays e/ou lésbicos, aventuras em mundos fantásticos, romances que valham a pena assistir, psicodélicos tipow black swan.
• Qual seu ponto fraco? Palavras
• Você toca algum instrumento? Tento tento, mas não sai nada
• Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? sei não fio, eu decido só na hora msm XDD
• A primeira palavra que vier a sua cabeça: lalalalalala


Querem saber como foi meu findi? olhem no blog do igaum.com.br XDD a pizzaria que eu fui foi emocionante..


Nenhum comentário:

Postar um comentário