sábado, 26 de fevereiro de 2011

Maldição dos 10 dias- dia 8





Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes neste momento.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Isso é terrivelmente controverso @_@ como me perguntam o q eu gostaria de esquecer se esse teste me faz lembrar? @____________________________@

1. Gostaria de esquecer certas pessoas (não q eu goste delas, é um incômodo que a existência delas me causam XD)
2. Gostaria de esquecer er.....ahm....algumas lembranças o.Ô
3.ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh @_____________________@


Nas fotos acima:
pizzas caseira que tutu fez, nossa MTOOOOOOOOOOOOOOOOO bom *-*
yappari caseiros são melhores

e embaixo eu e minha (agora ex)prófis de hip hop super fofa, juro pra vcs q ela é mto bonita, mas na foto ela parece feia @_@ e é minúscula. Por algum motivo ela sempre dança de boné XDD, ela vai se casar então essa semana foi a última aula dela, ensinando como dançar justin bieber mixado @_@ (eu achei q era uma garota X_X)


Nenhum comentário:

Postar um comentário