quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Maldição again

Maldição dos 10 dias -sétimo dia
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes neste momento.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

hmmmmmmmmmmm
1. Dia em que ganhei meu Sansão do meu jiichan, acho que uma das lembranças que eu tenho mais forte do meu jiichan é que eu tava chorando e MUITO por algum motivo e meu jichan falou "vamos sair" e, chegamos em uma loja de brinquedos e ele me deixou escolher qualquer coisa. Eu sonhava com esse Sansão a vida toda *---------* agora ele tá velhinho e feinho e deixei ele no brasil, tadenho
2.Dia em que meu avô e minha prima faleceram. Foram dois dias separados que eu me lembro muito bem. Do meu avô a notícia veio a noite e da minha prima, eu tava aqui e minha tia ligou do brasil.
3.Vários fatos do meu passado obscuro 8DDD (tá que nem é obscuro)
4.Pessoas que entraram na minha vida pra me salvar S2

E aqui vai a terceira parte

Negrite o que for verdade

Você usa aparelho.(usava e pretendo usar novamente)
Você usa óculos ou lentes.
Você tem cabelo cacheado.(não chamaria de cacheados,mas tbm não são lisos =/)
Você saiu para comer na última semana.
Você esteve bêbado alguma vez no último mês.
Você é bissexual ou homossexual.(isso é toooootalmente relativo, mas eu bjo mulher XDD)
Você foi ao cinema no último mês.
Você se interessa em política.
Você é BV.
Você foi abraçado hoje.
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa. (@_______@ acho que não, gostaria de comprar umas de 500 da atelier XDD mas prefiro comprar a minha boneca *-*)
Você gosta de Lady Gaga.(isso tbm é relativo, conheço duas músicas)
Você ama rock.
Você ama música eletrônica.
Você ama rap ou hip hop.
Você ama MPB.
Você ama música antiga.
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado.
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu.
Você já esteve em um acidente de carro.


é..sei-lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário