quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Akemashite...whateva

Feliz ano-novo people que frequenta meu blog..

Eu sumi, pois estou sem pc ...
porém hoje começa meu trampo, o q significa q volta minha net 0//

Esse findiano foi maraaaaaaaaaaaaaaaa
Acho que foi o fim de ano que eu menos me estressei por anoooooooos, foi mto bom mesmo.
Pela primeira vez vi NEVE de verdade, e nem precisei viajar por ae pra isso
Nevou MORRR em nagoya, foi taaaaaaum liiiiiiiindo *-------------*
fiz mtos coelhos de neve que fugiram por causa do frio @_@
pena que o maior deles morreu decaptado X_X

Fiz muitas compras morrrrrrrrrrrr, fukubukuros muito ruins XDD e um over-kawaii da Liz. Bom eu amei a mala da mad desse ano, infelizmente não sobrou dinheiros para comprar, mas a mala da Liz compensou só pela mala *-*
Fiz um oooooooooosouji em casa, que precisa ser terminado.
Saiu 3 sacos de lixo, 1 de pelúcias que foi doado e 2 caixas de tranqueiras para vender.
Estou muito próxima de me livrar de mais umas 5 caixas, 1 saco gigante e uns trecos over-espaçosos, ae eu finalmente poderei ter um quarto menos agoniante para meus miguxos XDD

porém terei uma cadeira gigante de massagem, o que ocupará digamos que.....30% do meu quarto(todo o espaço que abri.
Ainda irei jogar minhas roupas velhas fora. pintarei e cortarei meu cabelo (Espero que essa semana possa pintar) enfim....mudando tudo..

É claro que houve coisas desagradáveis durante o yassumi, mas eu supero XDDD como sempre...

Ah descobri que sou extremamente rancorosa, apenas não demonstro isso, mas meu desejo de vingança é grande o///

Descobri muitos podres de muitas pessoas..descobri que não devo esquentar a cabeça com muitas coisas que eu costumava esquentar
Achei um restaurante muito maaaaaaraaa não muito longe de casa *-*

e.....Acho que estou em uma ótima fase da minha vida txs a lot miguxos queridos e meos amores o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário