sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

twitter

Olá pessoas, hissashiburi

Eu não posto aki muito por falta de assunto msm, já que as coisas q eu acho de interessante vão pro blog do igaum...
Aki é mais um diário pessoal msm XDDD
Poucos dos meus amigos tem esse endereço, o q eu agradeço pois me permite falar um pouco mais q devia xDDD

As vezes parece q eu venho aki só pra reclamar xDD mas é a vida...


Hoje descobri que estou sendo vigiada por pessoas do meu passado *ignora isso* vou é chutar o pau da barraca logo logo e tirar satisfação, e a tal pessoa X não vai fkar nda nda feliz, porém é problema dela.
Uma coisa que eu aprendi ao longo desses anos que estou aqui é: Não dê sua cara à tapa para ninguém, é sério não faça isso...


Agora voltando às dietas
Estou fazendo exercícios aeróbicos 30min por dia. Emagreci 2 kg, mas não tenho certeza se foi isso que ajudou mas.....
Sempre que posso em casa, procuro ficar em pé, e fazer tudo em pé, se não eu deito e FIM cabou minha noite entom se eu quero MESMO emagrecer preciso gastar mais energia, nem q seja andando em círculos pelo quarto brincando com a chokko
bom Por enquanto é só

Um comentário:

  1. Mika revoltada? x.x
    Chuta mesmo!!! É bom xDDDD
    Minha mãe disse que dieta do cogumelo é bom...xDDD
    Até gosto de cogumelo, mas não vou fazer dieta agora, tenho um dango para alimentar...u.u Ele já me seca xDDDDD

    ResponderExcluir