sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Xmas e feliz hannukah


Olá amiguinhos
faz tempo que eu não passo aqui
bom o que eu estava fazendo, o diário da minha dieta foi adiado porque eu adoeci e não podia comer muita coisa(se bem q a nova dieta eh bom pra emagrecer), não posso consumir mta coisa até meu estômago melhorar.
Como eu não estava comendo, não consegui levantar da cama
fora outras coisa....
bom fora isso vou postar hoje aki algumas coisas q eu descobri esse ano.

*tá que a maior parte são descobertas de comida*

1. Não é todo mundo que coloca presunto na lasagna @_@
2. Existe pastel de milho
3. Tem gente que não coloca todas as tranqueiras que paulistano coloca no cachorro-quente.
4. Isso aí na foto *aponta* é pizza no sul
5. Doce de cupuaçu é MTO BAAAAAAUM
6. Doces do norte são mto gostosos, porém extremamente calóricos *engordou em uma velocidade incrível*
7. Por mais que seu histórico médico diga que você está com problemas estomacais a muito tempo, sempre vai ter alguém que chama o que você tem de "gripe da barriga"
8. Muitas pessoas não gostam de couve-flor
9. Gizado no sul é carne moída.
10. As músicas de minha infância são TODAS PERVERTIDAS

é issaí
bom feriadão pra vcs q eu vou trampar amanha, infelizmente X_X

Um comentário:

  1. 1.em casa se coloca presunto, na falta de outra coisa... xD mas misturar presunto com frango ou guisado eh pecado. tem q ser uma coisa de cada vez u.u
    2.unico lugar q existe pastel com milho eh na casa do yao xp
    3.no sul colocamos ervilha, coisa q em epitacio nao se coloca.
    4. a vaca concordou q eh uma pizza xp
    5.*nao gostou mto*
    6. x
    7. no meu caso eh estresse, sempre estresse xp
    8. nao gosto de couve-flor mas adoro brocolis. isso eh estranho xp
    9. Guisado em epitacio eh carne moida COM batata. sem batata ele passa a ser simplesmente carne moida refogada, essas gente so complicam...
    10. xp

    tbm fiz uma descoberta hj mas nao me lembro qual era xD

    ResponderExcluir