quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Engordar ou emagrecer?

Eu estava pensando aqui com meus botões sobre como eu engordei e talz(coisa que todo mundo que convive comigo está cansado de ouvir)
Sei que engordei por dois motivos 1. fim do meu estresse. não estou estressando tanto quanto antes então não to passando tão mal quando como.
2.Inverno, no inverno a quantidade de comida que eu como aumenta incrivelmente, uma vez que no verão eu não consigo comer direito.

O mais triste é que no verão eu ando mais portanto faço mais exercícios, eu adoro o inverno para ficar em casa e talz, mas para sair pra andar nesse vento litorâneo é foda..

Me programei para fazer caminhadas todos os dias, mas não sei dizer se vou conseguir, só tentando.
Sei que já tentei muitas vezes fazer dieta e talz, mas sei que não consigo deixar de comer certas coisas. Portanto só me resta exercícios.
Eu nadaria se pudesse, mas a piscina da prefeitura fechou. Eu dançaria se soubesse XDD mas a academia de dança CREU perto de casa só aceita criancinhas no meu horário disponível.

Wii fit é uma boa, eu acabo fazendo. SE eu conseguir fazer todos os dias pelo menos a série de Yoga, eu emagreço um pouco.

Bom, me disseram que o blog é bom para emagrecer, então eu vou usar meu blog de vez em quando para ver se eu me incentivo.

Vamos ver né
torçam por mim o//

2 comentários:

  1. Blog é bom para emagracer?
    Vou criar uns quinze hehehe.
    Tb preciso perder uns quilos... tenho facilidade para engordar porque tenho facilidade pra comer muito rs.
    Pelo menos o wii fit é divertido...

    ResponderExcluir
  2. uahahahaha
    blog é bom pq vc lê e se lembra pra q tá fazendo dieta ou malhando

    ResponderExcluir