segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O//



Olá hissashiburi xD

Minhas estatísticas dizem que ainda tem gente que aparece aqui, vez ou outra para conferir o que eu estou fazendo xD
Como as vezes eu resolvo que é a hora de contar um pouco mais sobre minha vida, resolvo dar uma passadinha aqui.

Bem, quem me segue do twitter sabe que está meio tenso a minha vida, correr atrás de dinheiro não é fácil, especialmente quando você PRECISA dos fins de semana para algo MUITO importante e não pode nem ao menos tentar por que tem que trabalhar.
A garota comigo na foto (@Su_shima) eu devo horrores pra ela, não com dinheiro, mas é uma dívida pra lá de importante que eu não sei se um dia vou conseguir pagar(provavelmente ela falará pague com o corpo, faça souji em casa XD), ela está me ajudando muito com meus POBREMAS, muito meeesmo e nem tenho como agradecer...
Deixando o pânico inicial que senti quando a imobiliária me ligou, já estou bem mais tranquila e fazendo planos para esse ano. Sabem tudo aquilo que você sempre planejou mudar de repente? então, essa é a minha situação atual.
Não é ruim mudar seus planos, você cresce com a cabeça de uma maneira, e a vida de mostra outro caminho, você pode se rebelar, se revoltar e desistir de tudo e ficar puto OU você pode tentar enxergas seus problemas com um outro ângulo.
Eu, após o período de choque, pensei muito sobre tudo o que estava acontecendo( pode ser coisa boba, mas para mim é importante) sobre como a vida está me direcionando por um caminho totalmente diferente do que eu sempre me imaginei. E, eu não estou achando ruim.
Estou sim, com problemas, com um pouco de medo e receio para continuar a carta, para me mudar, para trazer meus fiotes de volta para casa, mas sei que isso é importante, é como um chacoalhão na vida.
Sei que vai ser difícil cumprir as minhas metas esse ano, as vezes pode dar errado, as vezes eu posso ganhar 5oku yen no takarakuji e resolver todos os meus POBREMAS de uma só vez, até contratarei um chofer XD mas é assim que vamos levando. É um ano de transformações. sei que não é só para mim, mas para muitas amigas minhas também está sendo.

Acho que é a idade, estamos mudando. Mas estou feliz que estejamos fazendo isso juntos, pelo menos acompanhando pelo twitter, estaremos sempre XD



2 comentários:

  1. De fato, eu iria falar pra vc pagar com o corpo xD
    Mas como faz tmpo q n vejo o tk, acho q n seria nem pra fz souji :X asuhdaushdsaiuhdasu

    ResponderExcluir