quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Voltei o//



Olá pessoas q acho q passam aqui de vez em nunca (ou qdo eu atualizo isso aqui que é...de vez em nka XD)
Voltei faz algumas semanas de uma viagem relâmpago para o Brasil. Fiquei lá durante 7 dias muiiiiiiiiiito corridos mas valeu a pena.
Bem, fui por Osaka->qatar -->Sampa
Eu até tirei foto do avião e de dentro dele, mas posto outro dia. Para quem nunca foi por Qatar, até que é legal. Quando cheguei em Osaka tava mó auê lá, um monte de banda koreana super pop chegando pra algum tal de festival e eu não conhecia nenhum deles, e quando algum deles passava, era a maior gritaria e fuzuê. Bem, eu nem dei muita bola, mas tentei olhar, dei tchau pras meninas do kara q eram as únicas q eu conhecia.
Então tinha uma tiazinha que desde Osaka até o aeroporto veio com agente no mesmo trem, durante todo o percurso ela estava em uma cadeira de rodas, quando fez o check-in, ela levantou da cadeira e começou a empurra-lá @_______@ eu achei ela altamente suspeita xDD falei pra minha mãe e ela riu. Mas olha, se eu fosse contratar alguém pra fazer qualquer coisa suspeita, eu contrataria uma velhinha e botaria ela em uma cadeira de rodas XD

Anyway a tia da agência de viagens falou que o avião é minúsculo e horrível e tinha uma brasileira lá que ia viajar conosco com muito medo de Qatar por que um outro brasileiro tinha dito pra ela que ela ia ser presa apenas por largar a mala sem querer @_@
Não dá realmente para acreditar no que os outros falam viu. O avião era de tamanho normal, mas tinha entrada USB onde eu pude carregar meu celular *-*, a tia da agência me garantiu que o avião não tinha essas coisas e que era muito muito pequeno U-u.
A única coisa que eu achei ruim foi que em todos os bancos tinha pessoa-espaço-pessoa, e nós três(meu pai, mãe e eu) ficamos em um banco de três, até queria pedir pra mudar, mas não consegui sair da janela pra pedir então deixei quieto XD.
A programação que eles oferecem é MUITO boa, sério, eu levei o Iphone REPLETO de seriados e animes, mas lá no avião já tinha tudo e mais um pouco pra ver, nem precisei usar o keitai...
a comida era boa também, mas faço um post sobre o avião outro dia.
Enfim cheguei no brasil, me assustei com tudo lá, o preço, as pessoas, as ruas..
Fui para casa da família e vi minha vó, minha tia, uma das poucas pessoas nesse mundo q sente um puta orgulho de mim (tia lov ya~), prima primo *-*
Segundo dia, eu fui procurar um vestido para o casamento do meu irmão, e , de um lado para outro, entre atendentes boas e ruins arrumei um fucsia-meio-barney XDD

No dia seguinte foi a busca pelos sapatos e para ajustar o vestido, que ficou bom, mas tinha que arrumar a alcinha e jantei na casa de outros parentes
Terceiro dia, fui para casa do irmão gêmeo de babai com o resto da família para dormirmos láaaaaaaa na pqp q ele mora xDD
No quarto dia foi o tal casamento, migramos na rua reta pra sempre que é a Castelo branco e chegamos na cidadezinha do interiorrrr, tomei um banho e fui pro salão.
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI as amigas do meu irmão, sério, as outras madrinhas que estavam no salão. Nossa, quanta gente simpática e bonita, bem-estudada mas nem um pouco metida *-* sério, eu tava meio desconfortável no hotel pois a família do meu pai é tda unida e panz e eu me sinto um peixe fora d´água mas no cabeleireiro, nossa, me senti tão bem lá. E todas me trataram SUPER bem *-*
Amei mesmo aquelas meninas
Conheci uma Sensei de daigaku que fez jiman de mim, sabem como isso é raro no brasil? Me emocionei MTO qdo ela falou q eu sou sugoi, mesmo eu sabendoo q naum uahuahaua me apresentaram pra família da noiva q se empolgaram pq viram q eu falo nihongo @_@

E chegou a hora do casamento. Cara mto lindo o casamento, meu primo com vergonha de segurar na minha mão, mas foi comportado, tantas madrinnhas e padrinhos q eu até me assustei e meu irmão tdo nervoso XDD
Mas deu tudo certo, a festa foi mto linda e mto chique tbm(faço um post outro dia) e meu irmão dançou taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum bonetenho XDD

Bem, no dia seguinte voltei pra minha terrinha e depois fui pra casa curtir o resto do domingo com meu irmãozinho, q dorme as 10 da noite entom tinha q ir cedo, mas acabei q dormi as 8 tadenho, sem conversar com ele XDD

No dia seguinte fui cedinho à clínica da Miho agarrar ela e a minha fiota, nossa que saudades, queria apertar e espremer as duas até a morte XD
ficamos lá até as 10 e eu catei a ky e fomos ao apato do meu irmão.
E fomos à liba encontrar com a mi.
A mi apareceu e pediu para esperarmos os irmãos espadinha XDDD
De repente alguém me cutuca e fala BEM baixinho "Mika?" kraka, nem reconheci,mas imaginei q fosse a Kiyoko *-*
Ela é gdona, mas é tão imensamente fofa q nem ligo q seja gde *----------*/
Almoçamos todos juntos em algum lugar suspeito, comi um tutu de feijão que era mentira, era feijão normal U_U
Comemos, a ky reclamou do lamen e a kiyoko falou q tinha MUITO udon e sobrou MTA comida na mesa, da próxima vez q eu voltar, vou dividir algo com a miho XD
Ofereci minha linguiça pro espadinha maior, Leo, mas ele reclamou, disse que queria a banana XDDDD
Enfim, Zazu mandou um meru dizendo q tinha chegado na liba, mas ia embora e fomos procurar ele.
Paramos em uma sorveteria, comemos e o sorriso tava lá com a namorada bonetenha dele XD
conversando conversando resolvemos ir no karaoke, mas DAAAAAAARD eskecemos do zazu XDDD sério, acho q o zazu precisa de uma sirene @-@ TODO MUNDO esquece ele.
Raptamos ele e ele matou trampo xDDD
Karaoke mtoooooooooo foda xDD tdo mundo zoando e meia dúzia cantando, mas nossa, mto natsukashii.
A kiyoko canta bem @____@ mas tm vergonha demais XDD tadenha
Bem, vou postar uma foto só q roubei do FB e, respeitando a mãe da Kiyoko eu não vou postar uma foto dela, ela é menor de idade e tenho medo de ser processada pela mãe XDD então aqui vai o/

Depois do karaoke, me despedi da kiyoko pq eu tenho medo dela andando sozinha por aí. Ela é tão fofa q eu quero encontrá-la novamente *-*
Por último fomos ao TCHARAAAAAN Sukiya, ficamos HORAS lá conversando como antigamente uahauahuaahaua



Bem, essa foi minha viagem XD
AMEI o fato dos meus amigos terem vindo, AMEI a Ky ter vindo do paraná SÓ PRA ME VER (invejem-me FOREEEEEEEEEVER ) *-------*
podem falar o q for sobre "amigos do japão são temporários" , *aponta pras fotos* essas coisas feias mataram trampo/viajaram, coisa q alguns parentes não fariam de jeito nenhum .
Amo vcs seus feios, espero q a prox vez sejam vcs vindo aqui XDDD

4 comentários:

  1. Oi Mika!
    Que legal que veio passear ao Brasil!!
    hahahao Sukiya é o point da galera que voltou do Nihon! Tbm reencontro meus amigos do Nihong geralmente no sukiya, rs!
    E onde é esse karaoke?? É estilo box igual do nihon neh?? Ouvi falar q tem um na Liberdade e na Paulista, mas nw sei onde!
    Muito legal reencontrar com os amigos!
    Mostra fotos do casamento do seu irmão!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI lidia, fui sim, mas foi mó correria XDD, não parei na casa de uma pessoa por mais de um dia
      Sukiya foi pq não tínhamos onde ir XDD e, como aqui tbm agente sempre acaba no sukiya.. xD

      karaoke é na liba mesmo, em um bar chamado Porque sim XD eles usam máquina daqui então o sistema é DAM tbm *-* mó dahora XD

      O casamento eu posto foto assim que conseguir, nom tirei pq eu tava no altar como madrinha XD

      Excluir
  2. nussa, que correria, tenho q sentir vergonha pq demorei uns 3 meses pra conseguir marcar de encontrar minhas amigas de nihon qdo fui pro brasil XD mas tb foram 3 meses corridos e concorridos, era um tal de fica na casa da mae, da irma, da sogra...

    eu jah fui no sukiya da liba, eh mais gostoso q o sukiya daki, e tem muito deka, parece ateh o saizeriya daki kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu XD eu ia fkar mesmo só 7 dias portanto já tinha "marcado" me encontrar com eles, beeem corrido.
      Mas minha amiga do paraná,pensei em ir vê-la já q o casamento foi na divisa do estado, ams ela acabou vindo, pra minha alegria XDDD

      Nom vi mta gente no sukiya, vi chineses e meia dúzia de brasileiros, mas me disseram q mtos brasileiros gostam de lá XD

      Excluir