quarta-feira, 28 de setembro de 2011

No.6


Tá chegando o Outono, minha estação favorita do Japão.
Amo as folhas vermelhas e o vento fresco e seco, amo a falta de chuva e as noites geladinhas (odeio a alergia do pólen de outono, mas isso passa com anti-alérgico)
Quem diria que passaria minha estação favorita desse ano zuada por causa de uma coisa tão simples quanto uma carteira de motorista?

Sério, nka imaginei que eu ficaria tão ....emo chata chorona por causa de uma coisa ...dessas...
aff, o estresse ainda me mata @_@

Tenho orgulhinho da sumire por ela passar no Honmen de primeira XD
Mas tá me dando uma puta duma frustração ouvir merda e brincadeirinhas todos os dias no trampo...pelo menos eu to aprendendo a rir DELES no lugar d demonstrar minha puteza...
Quero logo tirar a carta pra brincar com meu EK rosinha *-*, carro novo todo fofinho, mto bonitinho, eu não gostei do painel mas achei o carro em si bonetenho... e mais alto q o R.I.P. Lupin



Foto. No.6 meu novo vício...



Nenhum comentário:

Postar um comentário