domingo, 4 de setembro de 2011

55 perguntas aleatórias

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?

Rosto.

2. Qual é o seu hobbie favorito?

Vixe....desenhar, cosplay, ler, escrever, dormir, comer (sim, é um Hobbie).

3. Como você está se sentindo agora?

Irritada, quem me segue sabe pq U_U (vadiando antes q taque o pc pela janela)

4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?

Meu mouse de bolinha

5. Como foi seu último sonho?

Sonhei que tinha que ir...trabalhar...que triste.

6. O que você quer agora?

D I N H E I R O S. [3]

7. Você é emotivo?

Uma bomba-relógio

8. Já contou até 1000?

Não... pq alguém faria isso? (2)

9. Você morde ou lambe o sorvete?

os dois. (2)

10. Você gosta do seu cabelo?

Nope U_U.

11. Você gosta de si mesmo?

Não...

12. O que você está ouvindo agora?

Nem tecontoooo

13. Queria poder mergulhar no céu?

Sim. Deve ser mágico.(2)

14. Você já conheceu uma celebridade?

Celebridade= Igaum? XDD

Já fui ver o Adam de pertinho, vi o maguila e apertei a mão dele, e vi/cutuquei o Kaname duas vezes *-*

15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?

A luz do pc @_@

16. Qual seu lugar preferido da casa?

Meu canto

17. Você já passou trote?

Sim, no poney 8DD

18. Já esteve em um trem?

Mas claro... @__________________________________@

19. Você tem celular?

Quem não tm hj em dia?

20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?

Odeio batons ou gloses com cheiro/sabor forte...

21. Você tem alguma arma?

4 Pistolas, um punhal, duas espadas uma sniper a caminho 8DD

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?

Ok, eu não sou mulher..entom se eu fosse queria q fosse lisão e fino como da ka XD

23. Com quem você vai estar hoje a noite?

Meus fiotes e a vaca 8D

24. Você é alto (a)?

....nop XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

25. Já esteve apaixonado (a)?

Yup

26. O que vai fazer amanhã?

voltar a minha vida de peão (2)

27. Está apaixonado (a)?

kkk (2)

28. A última vez que você chorou?

Ontem de raiva de mim mesma e de dor na volta pra casa.

29. Qual foi a última pergunta que você fez?

Por que raios vcs não me deixam trampar em paz?

30. Estação favorita?

Outono

31. Você tem alguma tatuagem?

não, primeiro os dinheiros..

32. Você é sarcástico?

isso é relativo.(2)

33. Já pulou um muro?

@______________________________@

34. Cor favorita?

Vermelho-sangue 8DD

35. Alguma vez você já bateu alguém?

Já, foi sem querer XDD (gostaria de ter visto a ka bater em alguém)

36. O seu cabelo é crespo?

Não.@________@

37. Qual foi o último CD que você comprou?

não lembro @_@ (2)

38. Aparência importa?

Depende neah @_@

39. Você poderia perdoar uma traição?

Pintinhos colados na testa responde a sua pergunta?

40. Você gosta de sua vida agora?

Sa..

41. Você consegue ficar sem mentir?

forever??

42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?

Hmmm..difícil eu odiar alguém por mto tempo, eu perdôo facilmente..

43. Quantas vezes você fala ao telefone?

@__________________@

44. O que você está vestindo?

Uniforme

45. Qual é seu animal favorito?

Cachorros

46. Onde você tirou sua foto do perfil?

Vou interpretar como perfil do blog, so..google fio

47. Você é estudioso (a)?

No way, se eu fosse não estaria aqui

48. Você tem um emprego?

grazadeus(2)

49. Alguma vez você já pensou em se matar?

hmm...

50. Acha terrível pessoas…?

Idiotas, irritantes e com falso moralismo

51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente?

NO WAY sou como um bro para a maioria XD

52. Uma pessoa para te conquistar precisa?

Ser educado, gentil de preferência

53. …E jamais deve?

Ser idiota, irritante ou com falso moralismo oras

54. Você acha que deve ter amor para ter sexo?

Não, cê faz o que cê bem entender oras. (2)

55. Como gostaria de morrer?

Não gostaria de morrer XDD



Foto: No.6 após Natsume, meu favorito nessa temporada





Meme tirado do Tumblr da kiyoko. que peguei no blog da ka XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário