terça-feira, 10 de maio de 2011

Maldição again

COLOQUE EM NEGRITO OS VERDADEIROS →

1- Odeio falar no telefone.(a não ser com minhas miguxas)
2- Sou tímida. (pode não parecer mas eu tenho MTA vergonha d falar com desconhecidos, acho que eu acabo falando de nervosa msm)
3- Gosto de comidas frias… Macarrão frio, Pizza fria, lasanha.
4- Tenho ciúmes dos meus ídolos.
5- Amo ler.
6- Me apego fácil as pessoas.
7- Nunca choro na frente de ninguém.
8- Sou bipolar.
9- Prefiro gato do que cachorro. (amo meus gatos, mas tbm amo cachorros)
10- Amo bandas e… musicas antigas.
11- Adoro musica.
12- Só dou valor as coisas depois que perco.
13- Amo tomar banho de chuva.
14- Amo meninos com cabelo cacheado.
15- Adoro listinhas.(listas do q?@-@)
16- Amo tirar esmalte das unhas.(QUEM acha isso divertido meodeooooooos)
17- Durmo pouco. (isso é meio variável_
18- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça. (siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim o//)
19- Confio em Deus cegamente.
20- Não sei que profissão seguir.
21- Amo crianças.
22- Não acredito que o amor dure pra sempre.
23- Amo camisetas de bandas.
24- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
25- Adoro estralar os dedos
26- Ja gostei de um melhor amigo.
27- Sempre espero o pior das pessoas.
28- Sempre choro assistindo “ABC do amor”(nunca vi isso @_@ )
29- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.(mamãe nom mora comigooooooooo )
30- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe.(não tenho culpa se a família do meu pai me odeia e me acha inútil, tbm nom tm como gostar d qm pensa isso d vc neh)
31- Sempre gosto de alguém em segredo.
32- Acredito nas horas iguais.(@_________________@ q raios é isso?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário