sexta-feira, 27 de maio de 2011

The big bang theory and others

Para quem não sabe, eu gosto muito de seriados do tipo comédia. Fora isso eu não tenho muita paciência, ele tem que ser BOM ou me chamar atenção(o que necessariamente não significa bom) para acompanhar.
O que acontece é que seriados, assim como animes, eu não lembro que possuem mais temporadas, e os intervalos entre uma temp e outra são grandes o suficiente para me fazerem esquecer que eles existem XDD
Finalmente chegou o final dessa temporada, vou colocar aqui o que eu assisti esse ano(até esse mês)

The Big Bang theory
Sem dúvida um dos melhore seriados de comédia que eu já vi na VIDA, juro, nunca ri tanto com um personagem quanto o Sheldon XDD Quando eu ouvi o resumo pensei "ptz...que mer**, seriado de nerd, já vi que vai ser batido" mas não, o Sheldon é único, mas de sua maneira.
Digo isso pois todos que eu conheço tem um pouco de Sheldon em si. A ka que o diga XDD.
Mas sei que me identifico com muitas atitudes dele. Apesar que estou mais pra Penny XDD.
Achei MUITO injusto terminar esse temporada como terninou, deixa agente querer matar os produtores de ansiedade @_@.

How I met your mother
Outro seriado muito bom de comédia. Um dos melhores sem dúvida. É um sitcom que segue uma linha parecida com Friends, Barney é o melhor. Estou ansiosa pela próxima temporada, altas revelações no fim dessa temporada.

Mike And Molly
No começo achei bobo, bem, ainda acho bobo, é um seriado que fala de um casal de obesos. Achei as piadas do começo meio batidas, mas melhoraram agora. Ainda está na primeira temporada.

The Middle
Nunca ouvi alguém mais falar desse seriado, é muito bom, acho melhor que mike and molly. O pai da família é o zelador do antigo seriado Scrubs,ele não perdeu nada do seriado, continua alto(daaard) e assustador XD
Mas o Brick é o ponto alto do seriado, um garotinho superovernerd que sussurra para si mesmo é mto engraçado.

Supernatural.
Acho que é o único que não é comédia, embora eu adore as partes engraçadas. Ele tem altos e baixos, mas como eu gosto desse tipo de seriado eu acompanho, apesar que prefiro as primeiras temporadas.

Bem, são só esses, antigamente, quando eu tinha tv a cabo eu acompanhava muitos seriados, mas agora fica um pouco mais complicado.
Estou querendo ver "the game of thornes", na verdade quero ler o livro XDD a ky me recomendou XDD mas tenho mtos livros pra ler por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário