segunda-feira, 7 de março de 2011

keganin



Nossa, faz muito tempo que eu não posto como diário XDD também com tanta maldição...
não sei dizer o motivo pelo qual leva as pessoas a fazer essas maldições, não fazem tanto sentido quanto parece, mas é bom para você saber mais sobre seus miguxos *confusa*


Ahm...o que eu deveria escrever aqui?
Bom, essa semana o Kochan se machucou, e lá vai a mamãe shimpai correr com seis quilos de gostosuras até o veterinário e o tio arrancar o que sobrou do cotoquinho da unha dele. Ele berrou horrores, tadenho.

Meu findi foi bom, tranquilo, acho que a tchurminha tá envelhecendo (ou empobrecendo mesmo)
Sexta a noite eu queria virar a noite desenhando e jogando DS, mas o sono foi mais forte e às 10 eu tava dormindo no sofá e a vaca jogando ps3. acordei as 3 e tantas da manhã e ele ainda tava jogando @_@ ae fomos dormir.
Acordei as 8 pq afinal tinha dormido as 10 né e fkei desenhando até receber o meru da ka e chutar a vaca da cama pra ir buscá-la, tadenha. Eu já tava arrumadenha e fomos buscar o igaum pra tirarmos umas fotos no campo SUPERSIMBÓLICO, levou uns 20min XDD
Largamos ele no eki e fomos no tutu pra prova dele.
aee a Sumire e o poney decidiram que queriam vir pra kosai pq estavam entediados (sempre que alguém tá entediado vem em casa XD) e ficaram tentando arrumar o pc da ka que morreu *enterra*

ahm que mais?
ae fomos comer no...no....café é...eu comi um parfait e o pai do cindy tava no café.
Voltamos pra casa e os meninos ficaram jogando game, o tutu tava treinando massagem em mim, a sumire tava vendo a pornografia alheia com a ka e rindo

Depois todo mundo resolveu dormir pq tava com sono mesmo xD
Todo mundo acordou "cedo" tentei ir no veterinário, mas tava lotado entom desisti e deixei pra hj
Tomamos café no mc, largamos tutu na casa dele e voltamos pra casa para ver "Eu, cristiane F. drogada e prostituída" MTO BEM DUBLADO.
Mas o filme nom é ruim, é a dublagem das coxas que broxa o filme...
A menina é idiota, quer se drogar pq vê os outros fazendo....o namorado é mais zoado ainda XDD
ae...fomos pra aula do Alex, nihongo e comemos um lamen esperto lol.

Voltei pra casa, terminei o desenho dos passarinhos, tomei banho e dormi weeeeeeee.

Gostei muito do findi tranquilo, acho que to ficando mesmo velha, mas foi tão relaxante, apesar que estou cansada...
A partir de agora tramparei muitos sábados U_U então foi bom. Apesar que dia 21 ACHO que vai ser folga...
hmm acho que é só..

decidi aprender a desenhar com lápis antes de ficar tentando usar outros materiais então se for gastar, serão com livros

Ahh..ganhei um livro de francês da minha vaquinha *-----------* o livro é super fofo e colorido e tem muitos desenhos toscos xDD

Um comentário:

  1. Eitcha, bem diarinho mesmo. Fiquei tonta com tanta coisa kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir