quinta-feira, 10 de março de 2011

coisas a dizer...


Estava eu ontem, desenhando (ou tentando) uma coisa gay como sempre quando vi que na televisão estava passando um programa interessante sobre emagrecimento. (acho que a ka tava vendo esse tbm mas ela cansou pq não qr emagrecer XDD)
Eles disseram na tv q as pessoas que engordam pro estresse, não confundam as que comem morrr, vai culpar a gula pelo estresse ae tbm não dá , é porque elas não falam tudo o que querem.

Estive pensando aqui com os meus botões, eu entendo que eu estresso por antecedência (o que me lembra mto o Hiroki Kamijo do Junjou egoist), por pessoas e coisas q não tem sentido algum. Quer dizer, eu não deveria ligar para coisas que não me afetam positivamente, não é verdade?
Então pq raios eu penso nessas coisas que não vão fazer diferença alguma na minha vida?
É idiotice, eu sei, mas ligar para coisas sem sentido é o que eu faço mais. Quem conversa comigo sabe disso,e sabe que a maioria das coisas que na verdade deveriam me preocupar, eu não ligo, e coisas idiotas me estressam até ficar careca.

Então eu decidi que esse ano eu iria ligar menos para as pessoas/coisas que me incomodam, mas até agora tudo o que eu consegui fazer é finjir que eu não ligo. Finjir é ruim. Finjir não é mentir para os outros, é enganar a si mesmo.
Odeio quando me dizem isso, mas é a verdade.
Uma coisa que está sendo meio que útil é pensar no motivo pelo qual eu não deveria ligar, afinal os motivos são idiotas, talvez seja um exercício mental para isso. As vezes me ajuda a acalmar quando estou ansiosa.
Os resultados eu só saberei daqui a algum tempo....portanto me desejem sorte.


Um comentário:

  1. bom, se vc jah reconhece o problema eh mais facil achar a solucao ^^
    vai treinando a mente pra ligar o modo stand by qdo ver q algo vai te irritar sem motivo concreto, com o tempo vc consegue fazer isso qdo tem motivo concreto tb...
    eu costumo pensar: eu vou criar uma ulcera por causa dos outros? eu nao...

    senao vc corre o risco de ficar igual minha irma, q sente formigar o corpo todo, comeca a suar frio, range os dentes soh de ver que a mulher q trabalha na linha da frente nao dah conta do servico... (oia q grave o.O) rsrs

    bjos

    ResponderExcluir