sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Akeome

Tentativa de desenhar copos e caixas o/
Tentando desenhar SDs XD

Chuva de granizo de 10segundos
Testando se o tamanho do espelho é compatível com o tamanho dos seus amigos XDD


Feliz ano novo, pessoas que ainda frequentam meu blog XD
Assim foi meu Yassumi: Corrido.
Mesmo não saindo para farrear todos os dias, eu senti que passou superrápido, talvez o mais rápido que já tive. Normalmente eles duram 10 dias na virada, mas esse ano foram apenas 7, o que me deixou ainda mais injuriada com a velocidade com que terminou.
Como sempre, terminei o yassumi muito pobre XDD e querendo fazer mais compras (@-@)" Não tem jeito, eu sou consumista compulsiva e me sinto bem comprando, mas depois vem aquele desespero por estar sem dinheiros e ae #FUUUUU tudo XDDDDD
Sinto falta das pessoas que estão longe de mim, miho, ky e o povo todo que voltou para o Brasil me abandonando prasempre, e estou com saudades da sumire pq eu não a vi no meu yassumi XDD ela matou nosso deeto pra fazer souji em casa (coisa que eu deveria ter feito)
Falando na sumire, eu decidi que ela é má pq fica me mandando links de promoções de coisas que eu quero xD
Esse ano o fukubukuro do shimamura tá mara, vou tentar pegar os restos....
Comprei três fukubukuros de make, um da revlon, um da rimmel e outro da cammake. ADOREI todos e tudo *-* que bom neh, ainda mais que foram tão baratenhos.
Então meus objetivos desse ano até agora são: 1. aprender a guardar dinheiro, não é não gastar e sim gastar controladamente para que sobre um pouco para poupança porque quero viajar no fim do ano para algum lugar oversugoimorr. 2. emagrecer, pqp to muito gorda, fala sério....3o. dar um jeito em Narnia, pq tá foda lá, Nárnia deve virar uma sala de estudos ainda esse ano. 4o. Organizar minhas roupas e cosplays . 5o. estudar mais e coisas mais diversificadas, quero fazer cursos que abram a minha mente e meu mercado de trabalho o/ e 6o. finalmente tirara a po*a da carta de motorista. e finalmente 7o. ser mais organizada e disciplinada em tudo na minha vida, começando com kanjis.

Bem, é isso. 2010 foi muitíssimo divertido, admito, e foi bom sim, acho que foi um dos anos mais divertidos de minha vida e espero muito de 2011.
o//

3 comentários:

  1. o shimamura tem fukubukuro?!?!?!?!
    poatz! nem passei lah pq achei nao tivesse, e vc nao ideia do qto fui zuada pela minha irma e meu cunhado qdo disse q soh compraria se fosse happy bag do shimamura...
    definitivamente nao sou chegada nos pacotoes de marca...
    sacanagem, agora vou xingar minha irma... -.-

    ResponderExcluir
  2. Vc falou que comprou 3 fukubukuro de make? Eu nw comprei nenhum buaaaa, vou ver se ainda tem o da Revlon!!Quero muitooo!!:P
    Eu sou o contrário, me arrependo de não ter comprado as coisas e dps fico com vontade, mas isso é bom por um outro lado assim consigo guardar um pouco $$$.
    Poxa, eu passei em frente da Forever 21 de Harajuku ano passado mas eu tbm nw conhecia muito a loja só lembro de ter visto na revista um dia, e tb nw conhecia os tipos de roupa e dps que entrei no site EU ENLOUQUECI TOTALMENTE e daí veio vários arrependimentos...snif!Tem tanta roupa bacana! Mas dia 1 de janeiro nas lojas em Tokyo realmente devem ser uma loucura, heim! hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir