sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novos projetos




Primeiramente vamos falar de projetos antigos.

Todo mundo começa o ano com promessas e projetos, isso é fato. Quantos deles conseguimos levar adiante? Muito poucos, mas ainda sim, se você quiser fazer algo precisa começar então não vai ter jeito.
O que acontece é o seguinte, eu fiz muitas metas para esse ano e estou tentando cumpri-las, uma delas é aprender coisas que eu sempre quis, mas nunca pude por falta de dinheiros.
Quando eu era pequena, queria aprender muitas coisas, mas no Brasil a falta de oportunidade é grande. Desde que vim para o Japão as possibilidades aumentaram, e muito.
Aqui consegui aprender o básico de piano, canto e violão(este eu esqueci e canto eu não tenho talento) Eu posso não ter aprendido muito de piano, mas eu sei que gosto e quero voltar para as aulas.
Fora isso tenho outros projetos e cursos que quero começar. Um deles é dança (que comecei faz pouco tempo) para ficar melhor que...os robôs do igor XD
Não sonho em ser dançarina e talz, mas é muito divertido dançar.
Acho errado as pessoas que dizem que esse tipo de curso não serve para uma profissão, portanto é inútil. A vida não é apenas marcada por profissões e dinheiros, mas também de realizações, começar a tocar piano e aprender o básico de canto foi uma grande realização para mim, eu realmente me sinto feliz quando toco (mal) o piano, mesmo tendo preguiça.
Isso vale para todos os meus outros hobbyes.
É claro que o problema são os dinheiros envolvidos, eu acabo gastando muito com eles, mas poxa se eu não gastar comigo mesma vou acabar perdendo o ponto não é verdade?


Er...nom foi disso que eu vim falar hoje *dor no corpo por ficar dançando sem estar acostumada*
Sobre a dança, tem uma brasileira no nosso grupo super sorridente e eu não gostei da recepcionista de cabelos caramelos, a morena de cabelão (que descobri hoje que é uma cantora sem-talento que vende músicas pelo keitai) é uma pessoa HIPERMEGAFELIZMORRR, dá mais ou menos mika+prozac @_@
Voltando aos projetos. Sumire, Tutu, Ky e a vaca adoram as histórias da minha coruja tosca que não consegue voar, o Tutu estava lendo-a ontem e me sugeriu (assim como a sumire tinha me sugerido uma vez) fazer um livro com muitas histórias dela.
Eu adoro fazer as histórias da coruja portanto ultimamente eu ando pensando nisso, mas para isso eu preciso aprender a desenhar digitalmente. Pq?...Oras, porque eu acho que seria legal eu começar com um blog (assim como o Carlos Ruas ou os quadrinhos dos coelhos)
É claro que um livro está nos meus inúmeros projetos eternos (ao lado da faculdade) então não sei se vai para frente, mas eu devo tentar pois, como eu disse no início, se não tentar não tem como saber se vai dar ou não.
Fora isso, o tutu me sugeriu usar meus próprios amigos(mais gente já havia me dito antes) e seus quotes over-engraçados em quadrinhos então ontem eu comecei a fazer os personagens.
Ontem como não tive tempo fiz um tubarão, um lêmure e um pavão que mais parece uma galinha. Para Ka eu já tinha feito um coelho, mas o coelho é PARA a ka e não A ka XDD, assim como a oncinha e o hamster.
Enfim, desenhos digitais (que nunca fizeram parte da minha lista) entrou esse ano... o//
desejem-me boa-sorte o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário