segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tokyo


No dia seguinte de Isu(10 de agosto), fui até Tokyo com a Ka e o Tonys de carro.
O caminho foi interessante lendo o "dicionário porto-alegrês" da Ka(descobri que quem nasce em Porto-Alegre não é brasileiro, é Porto-Alegrês, e tem um vocabulário bastante peculiar)
Achamos Makinohara, mas não comemos no tabehoudai, isso aconteceu outro dia que valerá um outro post XDD
Chegamos até a Vivi em Asakusa, onde eu comprei o Omiyage para Miho.
E rumamos à casa da Vivis, andamos um pouco no supermercado/game/100yen que tem ao lado da casa dela, compramos nossos "chapéuparairverfloresnocampo" (um chapéu e amarramos flores nele)
O apartamento da Vivi é legal, tem elevador, coisa rara em apartamentos no Japão, e uma pequena comunidade entre os prédios(não tirei nenhuma foto, zannen)
Conheci o Cookie, o gatinho(????) da Vivi, pra falar a verdade é um gatão enorme e fofo, com MUITO pelo(sem acento segundo as novas regras do senhor Lula)
Como ele é pentelho eu resolvi brincar com ele deixando ele de assim:



Para assim XDDD No dia seguite era dia de compras, fomos até Shibuya pois as meninas nunca tinham ido em um dos locais mais movimentados de tokyo, e também local de vários pontos turísticos como a estátua de Hachiko(que não tirei foto por que tenho arquivos em algum lugar da primeira vez que fui) e o 109 que também acabei não tirando fotos, mas tirei nas ruas

Da Vivi andando no meio da multidão

Da multidão em siKa e Vivis atravessando a rua
Bom, depois de um almoço emocionante no 109, em um restaurante que fez agente dividir a mesa com um monte de japas desconhecidas por falta de organização, e eu comprar um lindo vestidinho cor-de-rosa pegamos novamente a Yamanoute para um dos meus bairros favoritos para compras, Harajuku e conheci finalmente a Luy-mayumi-chuhai o//


E Tokyo não acabou aí, tem mais, mas eu faço o post dps, agora eu que vou "trabalhar" um pouco.
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário