sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Himawari?Gifu? ...NAGASHIMA??? o_O



Aeeeeeeeee mais um post com fotos roubadas do orkut da Miho porque eu esqueço de mandar as fotos pro pc do trampo XDD.
Algumas fotos eu tenho porque tirei com o celular do trampo, portanto está aqui agora comigo.

Bom a história foi o seguinte:
Ka e eu estávamos ansiosas por esse dia, iríamos visitar um campo de girassóis em Gifu, meio longe daqui, planejamos um dia muito alegre e gay com direito até a comprar roupa de garotaquevaiaocampocolherflores , e alugamos o carro do pôney por 3mil yens XDD
Estava tudo muito lindo, várias pessoas apareceram e talz...
No dia saímos cedo e com ajuda do navegador do carro rumamos em direção à Gifu...porém por um triste acaso do destino *erro de mapeação* nós chegamos em Gifu e não achamos o tal campo, e o que aconteceu??
Resolvemos ir ao Nagashima Spaland, um parque muito incrível com uma montanha-russa muito emocionante de uma queda de quase 100m de altura *--------------*
Sem dúvida a melhor montanha-russa que já andei na vida.





No restaurante do Outlet.
Dentro do pôney car
Ryuu, faltou dinheiro pro pedágio e empurramos ele para um "vinte reais".. XDD tá é zoeira, tava conversando com o espadinha
Ky esperando pacientemente decidirmos o novo rumo da viagem

Arrozal em Gifu.



Eu sinceramente amei a viagem..mesmo com os poréns...gosto de passear de carro, principalmente com os amigos, fica divertido nem que seja só para sair sem rumo..

Bom, melhor voltar para o serviço
se pá acabo postando algo mais hoje o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário