segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Viagem ao Brasil parte II

Então, retomando o post da viagem...

Cheguei à Recife na sexta-feira, de manhã bem cedo (com uma hora de atraso, VALEU TAM ) .
Fui na casa da tia do ryuuji onde moravam muitas pessoas bonitas e simpáticas.
No primeiro dia o cunhado e a tia Sakura nos levaram para um restaurante muito bom, casa dos frios, para um café da manhã digno *o*

Conheci a praia da Boa Viagem que eu só tinha ouvido falar, a praia é infinita @________@ ela começa na pqp e termina onde Judas perdeu as botas


Mas é linda linda, muita gente (os otakus né ) não gosta de praia, mas eu adoro, eu morei pouco tempo em uma praia no estado de SP, eu adorava, apesar de ser um lugar isolado da humanidade. Adoro natureza e bixos e mato e água. Mas odeio me queimar, o que me deixa em um terrível dilema interno xD.
Mas adorei Recife, muito muito mesmo, é uma cidade lindona e muito aconchegante.

Fiquei muito triste em passar mal durante toda minha estadia em Recife, eu adoro comer, adoro MESMO , mas não pude pois meu estômago achou que era uma boa hora para me sacanear -.-""""

Conheci o Duda que eu já tinha conversado pelo Ig poucas vezes e a namorada dele, a linda e muito doce Amanda, nossa Amanda foi mto amor <3 atenciosa="" e="" p="">
Conheci a LINDA da Laurinha finalmente depois de um ano falando TODO DIA XDDDD
Nossa, Laurinha é muito linda pessoalmente cara, fiquei besta *--------*

Fomos conhecer Olinda.



Olinda é muito bonita, adoro cidades com esse ar antigo, prédios e igrejas velhas.
Conheci o sogrão e dois cunhados, 71 e a linda da Luana, meo como tem gente boníta no nordeste *----*
No dia seguinte foi o evento de cosplay que eu postei no outro blog então não falarei muito aqui xD.

Naquela noite, fomos à um hotel para passarmos a noite. MUITO legal o hotel, lindo, espaçoso e moderno. A única coisa que eu achei sacanagem foi cobrarem para pasta e escova de dentes @_@
Sogro decidiu que deveríamos jantar fora, resolvemos migrar até algum restaurante.
Um dos funcionários do hotel falou que havia uma churrascaria "logo ali"....bem...fomos andando andando andando, a cada vez que parávamos para perguntar o "logo ali" foi ficando mais longe...no fim a churrascaria estava fechada @_@""
Então escolhemos um outro restaurante, comida boa *--------* mas o restaurante era meio confuso, eram 3 restaurantes em um lugar só o.Ô

Voltamos para o hotel e resolvemos passear de manhã na praia


água de coco *-*
Fomos embora não muito depois, o trânsito maravilhoso não nos permite fazer muita coisa sem sair com pelo menos 3hs de yoyuu U_U

Mas amei a viagem, só tenho que agradecer à família do Ryuuji por ter me dado a oportunidade de viajar pelo Brasil. Foram poucas vezes na minha vida no Brasil que eu saí do estado de São Paulo, e normalmente eram lugares pertos, Rio de Janeiro ou Paraná, foi a primeira vez andando de avião doméstico também.

Bom, essa foi minha viagem, revi meus dois irmãos, ainda bem pq achei que não ia ver o mais novo, minha prima, mãe, tia, primo e um monte dos parentes da parte de papai. Obrigada à todos que me apoiaram e meu maninho por ter ajudado tanto o//

Ahh sim, Ka obrigada pelos biscoitos, foram muito úteis na viagem xDD
e Miho sua linda <3 c="" div="" logo="" pra="" vem="">


Um comentário:

  1. gnt q praia liiiiiiiiiiiinda tb quero XD
    mas eu tb vivo o conflito interno de gostar de praia, mas nao gostar de bronzeado rs

    ResponderExcluir