terça-feira, 20 de agosto de 2013

Férias nerd master parte

Olá para vocês que  acompanham meu humilde blog, estava em dúvidas se eu postava nesse blog aqui ou no das laranjas, mas achei apropriado que fosse nesse blog, os detalhes nerds eu botarei no outro blog XD

Então, semana passada foi o Natsu yassumi, as férias de verão no Japão, para quem não sabe as fábricas e empresas tem cerca de uma semana de folga na segunda semana de Agosto. Esse ano planejei apenas uma viagem de dois dias, mas mesmo assim meu Yassumi foi muito mágico *-*;

Começando com o primeiro sábado em Fukuroi
Minha cara de assustada xD

Lugar que pegamos é bem legal


Eu ADORO Hanabi, o de Fukuroi é o maior da região, apesar de odiar multidões, pessoas suadas, bêbados tudo junto, fui com o Anthony, Sumire e Poney para ver as luzes piscantes acompanhado de trilha sonora, no final, comemos MUITO pois as barraquinhas estavam em promoção com metade do preço.

No domingo, dia dos pais, meu pai veio para pegar instruções de como cuidar dos meus filhotes enquanto eu viajava e aproveitei para levá-lo para almoçar fora, papai não quis ir à churrascaria, então fomos ao Sushiya XD



 Mais tarde foi cinema, assistir Pacific Rim, o filme é muito bom *---* e tem a Sumire nele uahauaha

Achei minha irmã gêmea lá xD

Dei banho nos meus filhos e segunda feira, a Sati nos chamou para Karaoke *-*

A Dani chegou apenas no meio da tarde, mas mesmo assim foi muito divertido .
Ficamos a tarde toda até a noite conversando, muito foda, adoro isso *-*
A partir de terça começamos a maratona Uncharted *-*


Sem dinheiro, todo mundo pensando mais no jogo que em cozinhar

Dormindo uma hora por dia

Finalmente alguém resolveu cozinhar XD
Essa foi a primeira parte do yassumi, adorei cada minuto, mesmo morrendo *-*

Então depois fomos à Tokyo e os detalhes de lá, ficarão para o outro blog o/
No finalzinho, eu morrendo de dor de cabeça, enjoo e a pqp saí com os amigos para o Cats café, uma pena que eu estava morrendo, mas adorei a presença de todo mundo do mesmo jeito.
Sério, foi um dos melhores yassumis que eu já tive mesmo passando horrivelmente mal no final. Senti muita falta dos amigos do brasil, queria que mais gente tivesse, mas não podemos ter tudo na vida neah, vou ver o povo do Brasil apenas quando for para lá neh.
Mas foi isso, *-* ainda de ressaca mas feliz e renovada o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário