segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Findi

Tentativa de cachos

Restaurante levemente xik XD

Olá pessoinhas.
Vim hoje para falar do meu findi.
Bem, eu tava loca pra sair em grupinho de meninas, então chamei as menhas meninas pra sair. Íamos para o Karaoke inicialmente, mas a sumire sugeriu tirarmos fotos de matroshika do vocaloid.
Como ia chover horrores, decidimos não ir tirar fotos e ir pro karaoke. Então forcei a Sumire a sair de casa pq ela tava emo por causa da prova do menkyou center e fomos à casa da Ka.
Chegando lá, imaginei que ela teria tentando cozinhar alguma coisa, mas ela decidiu que comeríamos fora XDD como sempre, saizeria, paguei a janta da Sumire e planejamos um jeito de "nigeru" nos pretos lá XDD. Mas como nom somos realmente pretas, não colocamos o plano do nigeru em prática e fomos até um kombini procurar uma tal revista que eu não lembro qual era XDD.
Fizemos as unhas à noite e assistimos 8minutos, filme bem interessante, mas eu não tava ouvindo nada e tentando me concentrar nas unhas entom nom entendi o final xDD
De manhã eu tentei enrolar meu kbelo, até q fkou bonito na hora, mas depois os cachos foram morrendo, e morrendo e morrendo..
A vivi mandou meru cancelando a saída e resolvemos ir pro ententsu novo, descobrir que lá é tudo caro de mais para nós XDDD
Almoçamos em um lugar semi-xique que a sumire tomou comida de rabo pq nom é xique e vai invadindo o restaurante XD e a ka pagou a comida dela.
Comprei uns temperos de ervas XD e a sumire mel de ervas e fomos pro karaoke onde a ka tirou 3o. lugar no ranking do shin-chan (tbm a voz dela é idêntica a dele XDDDDDDDDDDD)
A Ka rogou praga pra sumire fkar presa em algum eki e ela realmente ficou xD tbm rogou praga pra mim não conseguir pegar o trem das 6:48 e a poha da porta fechou na minha cara U_U
Voltei para kosai sola, fui para casa de tutu onde ele e a vaca faziam um banquete (aprende mika, fka mostrando programas de culinárias, agora os dois tão super empolgados em cozinhar) comemos morrrrr e eles jogaram game a madrugada tda e eu tomei banho e dormi XD
Dormi atéeee as 7 qdo acordei com o ryuuji botando gokaija e kamen rider fozu.
Almoçamos, voltei pra casa e dormi morrrr again xDDDD acordei e fui pro café pq tava com dor de cabeça, nossa a dor passou @_@ e fui pra casa do tutu pra fazermos pão de queijo...
Meodeos como agente come @_@
Assisti um filme perturbador chamado Crack que parece muito com "a princesinha" mas é mto mais macabro e tdo mundo é má @__________@ digo, até a princesinha XDD
O filme podia ser melhor se fosse menos macabro xD
Anyway, chegou meu nino kuni essa semana e vou começar a jogar logo *-*

Bom, fora isso tudo do meu findi tive momentos de profunda reflexão com a ka e a sumire sobre egocentrismo, egoísmo, a mente das pessoas, a maldade e a ignorância (tudo isso mais rindo q discutindo) amizade, falsidade, futuro, filhos, objetivos, e ..e....e...nem lembro mais XDD.
Queria ter passado mais horas com elas para terminar as conversas.....
Não é a mesma coisa conversar pelo twitter, qdo vc olha pra cara muda mta coisa....
Gosto muito de ficar com as meninas, realmente é bom desabafar e esquecer as diversidades que temos nos dia-a-dias

2 comentários:

  1. ficou lindaaaaa! mas esses cachos, nao tem jeito, tem que passar o spray fixador!
    Realmente, vcs comem muito! OU vc posta so sobre comida demais...rsrs.
    Entom...Twitter, FB, essas coisas sao bem legais, vc nunca ta sozinha. Mas nada compara com esses encontros com miguxas perfeitas para papos perfeitos em dias perfeitos!
    Aproveite bastante isso!
    bjoka

    ResponderExcluir
  2. oi, como vai vc? xD
    Eu disse "vou esperar a mika pra comer" e não "vou cozinhar algo supimpa" xp
    Se soubesse a sumire tbm viria ate tinha tentado alguma coisa mas ja tava tarde qndo vcs chegaram xD
    tá gatz na foto o//

    ResponderExcluir