quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blog

Ultimamente não ando tendo mto pique pra postar..

Sabem como é, nessa crise e panz. Apesar que eu estou trabalhando normalmente.

Devo confessar, no começo fiquei até com certa inveja das pessoas que estavam em casa, mas ultimamente eu estou agradecendo por ainda ter um serviço para fazer.
Não apenas pelo dinheiro, mas também , ficar em casa muito tempo sozinha deve ser agoniante. Mesmo que você seja uma pessoa como eu, que tem muitos hobbyes. Ultimamente eu não ando com pique pra hobby e imagina, você, em casa, sem pique nem ânimo, é no mínimo deprimente.

É claro que eu queria uma folga, loooooonga folga, mas não queria estar em casa tanto tempo. Acho que sou o tipo de pessoa que "otitsukanai". Ficar quieta no meu canto é algo necessário, mas que eu desgosto.



Agora, quanto à meus problemas de saúde, meu serviço, por mais pareça que não, estressa, e MUITO, fazer o que RH é um dos piores setores pois lida com pessoas estressadas entrando e saindo do serviço. O que temos que fazer é aguentar isso e, como a Eli me disse, "deixar o copo descansar de vez em quando". O que está sendo complicado para mim, pelo menos agora. Quanto menos trabalho para os outros, mais nervosas as pessoas ficam, quanto mais nervosas, maiores são as chances delas se irritarem com você.

Acho o blog uma ótima maneira de desabafar, mas a falta de tempo e yaruki atrapalha um pouco.
Sei que não posso escrever tudo o que eu quero e afinal, quando escrevemos em um blog temos medo e queremos ao mesmo tempo de sermos julgadas não é verdade?

Quem lê isso aqui percebe que eu sou uma pessoa confusa com o pensamento desordenado (dard, passei de um tema para outro nesse post já umas mil vezes) e que é bem difícil acompanhar a minha linha de raciocínio.
*pensa* er...apesar que..a maior parte das pessoas que lê isso aqui são minhas miguxas XDDDDD
ACHO que a Kiyoko lê..a lu sempre lê e deixa recadinhos *-*

*volta ao começo do post*
É eu tava falando sobre as pessoas que estão em casa....bem, é isso, acho que se eu tivesse hima, eu procuraria um baito, nem que fosse voluntário.
Pensando hoje de manhã, eu queria ir pra Sendai, ajudar a catar os escombros, não vou pois não quero atrapalhar e ouvi dizer que há voluntários o suficiente, bagunça só atrapalha afinal.
Mas acho que mais do que doar dinheiros (por que movimentar dinheiro por aqui também ajuda a economia e viva o consumismo o//) trabalhar lá me faria me sentir muito mais útil.

Bem, é isso, vou voltar pro meu trampo, que tá acumulado e to quase chorando xDDD

o//


3 comentários:

  1. hajimemashite!
    Ei, fui mencionada aqui! Tks!
    Existe um tipo de pessoa que eu nunca tinha pensado antes, ate q conversando com uma amiga sobre nao conseguir para de fumar...eh que sou ansiosa! Entao...cada um tem um jeito de extravasar essa ansiedade.
    Sobre o pessoal q ta em casa... ja pensei nisso tbm! Queria estar aproveitando os cursos da Hello Work, alguns me interessam. Mas como estou trabalhando... nao posso fazer! Ficar em casa estressa! bom so nos primeiros UM dia...rs.

    Bjoka.

    ResponderExcluir
  2. ohh estou aqui *-* Sim, eu sempre leio *stalker*
    Ah, ficar em casa sozinha é MUITO RUIM, mas ultimamente ninguém anda querendo sair comigo, e os que querem moram muito longe e dificulta marcar pra sair :\

    Descanse e se divirta bastante no GW XDD~

    ResponderExcluir
  3. Oi Mika, outra stalker aqui rs
    Os dez dias que fui obrigada a ficar em casa por pura falta de condução na primeira semana pos-tremor, só não fiz curso porque nao tinha mesmo. O primeiro dia de folga era uma beleza, recompor tudo e tals, mas passou do terceiro dia eu ja estava querendo morder a perna da cadeira!
    Da mesma situação que a Kiyoko, que o pessoal com quem eu saía mora muito longe e namorido trabalha em horario invertido.
    Mas whatever, descansa bastante por nós, porque a escraviária aqui vai trabalhar a semana toda.
    Bjs!

    ResponderExcluir