quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revivendo o blog pela milésima vez


Ka e Tutu XD
Chokko tomando sol




Perdi a conta de quantas vezes já matei e revivi esse blog, bom é isso, todos os meus interesses tem picos de altos e baixos, digo TODOS MESMO.
Mas acho que isso é comum, não?
Somos todos seres humanos e acho que a maioria de nós tem momentos de muita empolgação em algum assunto.

Ultimamente a minha inspiração que tinha aparecido de repente morreu, se matou, cometeu suicídio em massa com a minha inteligência, enfim, capotou.

Porém, sinto que se eu não escrever qualquer coisa em algum lugar eu vou explodir.
Complicado.

Bom, isso é um blog pessoal e não sobre algum assunto como o blog do igaum ou da Dielle, ou das meninas que eu sigo. Então não deve ser muito interessante XDD


Enfim..postei umas poucas fotos para não deixar o post muito chato XDD

Eu havia escrito muitas coisas outro dia, mas não vou postar ou certas pessoas ficariam magoadenhas XDD, então no lugar disso vou falar de outros assuntos.

Hoje eu fucei fucei a net até achar como desbloquear a porcaria do meu hotmail, e não é que era fácil e eu tava só penando de besta? Finalmente reabri meu hotmail de muitos anos atrás *comemora* quer dizer que não vou excluir meu orkut (para a tristeza de muitos).
Fui fuçando os e-mails antigos e achei uns épicos, cara, que história. Achei o PRIMEIRO meru que a ka me mandou XD. Toda simpática, meiguinha, doce e gentil XDDD
Claro que eu não a culpo, você não pode fazer amizade com alguém dando um tabefe e falando "e aee manooo". Mas é engraçado lembrar como agente age com pessoas recém-conhecidas e com aquelas que está acostumadas com agente.
Cara, que coisa nom? Lembrei de muitas coisas do passado, coisas muito legais e outras nem tanto assim. É incrível como as pessoas que conheci no grupo(as que sobraram) perduram até hoje, depois de tantos anos.
Para muitas pessoas isso é normal, mas para mim, não. Eu confiei em pouquíssimas pessoas na minha adolecência e não fazia idéia de como fazer amigos quando fiquei "adulta".
Eu não tinha coragem de puxar conversa com qualquer pessoa com medo de ser repreendida por ser "tosca de mais para dirigir a palavra à alguém" então ficava no canto eterno XDD

Nossa, como agente é besta né.
Se eu soubesse que para conversar era só chegar e falar, tinha feito isso antes. Se bem que até hoje eu tenho medo (não mostro mas eu tenho tá U_U) de me aproximar das pessoas que eu não conheço. Tanto que até medo de comentar nos blogs alheios com medo da pessoa me achar tosca por falar coisas nada a ver.
Se puxam conversa comigo eu fico muitíssima feliz. Pode não parecer, mas eu converso com quem conversa comigo, é muitíssimo difícil eu chegar e puxar conversa com uma pessoa random.
Podem notar, a maior parte das pessoas no meu twitter me seguiram primeiro.
Não que eu seja anti-social, não, quem fala comigo sabe q eu falo até todo mundo ficar de saco cheio, e que depois de algumas palavras trocadas eu já ajo normalmente, mas eu tenho receio até de seguir as pessoas por conta própria xDD.

Anywho
Na verdade eu vim fazer um post sobre a VINGANÇA

Mas não é o marido traído caçando a esposa até a morte ou a esposa que arranca as partes do marido e cola em sua barriga com super-bonder
Não, não, é aquele desejo profundo que temos de ver as pessoas que nos fizeram mal se ferrar XDD

Conheço pessoas para lá de vingativas e outras que simplesmente esquecem o que aconteceu. Digamos que eu sou um pouco dos dois. Até a pouco tempo atrás, eu sentia uma vontade imensa de me vingar de algumas pessoas. Fazê-las sofrer, ou fazer um jogo psicológico para que se queimem sozinhas UAHUAHAUAHAUA
Mas eu desisti. Cheguei a um ponto da vingança em que eu olhei para as pessoas que me fizeram mal e tudo o que eu consegui sentir foi PENA.
Não sou hipócrita, não acho que jamais me vingaria pois sei que sim, na hora que você tá puta, tem um bastão e a pessoa tá de costas pra você, é claro que você mete o bastão na cabeça dela com um grande sorriso no rosto(figurativamente ou não XDD), e quem diz que nunca faria isso, mente.
Só estou dizendo que a minha raiva se dissipa para algum lugar misterioso e eu fico com um leve rancor dessa pessoa, agora a vontade de me vingar some depois de um tempo.
Sei que a Ka vai dizer que é errado a raiva se dissipar XDD, mas acho que isso é variável de pessoa para pessoa. Existem pessoas que me fizeram MUITO MAL e que em uma época achei que a raiva jamais ia sumir, hoje eu sinto uma magoazinha por elas serem como são, mas não quero fazer mal, se acontecer algo de ruim com elas, sinto muito, não sou santa, vou rir e muito e vou desejar ver mais, mas não vou me mover para isso XDD dá muito trabalho e não vale a pena
*sendo totalmente ambígua e contraditória*

mudando de assunto


Ultimamente tenho pensado sobre solidão.
Existe aquela solidão solitária lol, tipow as pessoas que não tem ninguém nesse mundo, amigos parentes e panz, e a solidão circunstancial.

Solidão circunstancial:

Você tem amigos, família, marido, namorado, amantes, mas parece que ninguém tá nem ae para você, e você se sente a pessoa mais #foreveralone do mundo.
As vezes nem é todo mundo te ignorando, as vezes tá todo mundo te dando atenção, mas a pessoa que você mais quer que te dê carinho, está em uma fase ruim e não está prestando atenção na sua carência. Aí que seu mundo cai e você, por mais que tenha todos a seu redor se sente, como dito antes #foreveralone .
E quem pode culpa-la por estar emo não é verdade? quem nunca passou por isso que me atire a primeira pedra.
É claro que mesmo que você(amigo) fale para ela "oi, estamos aqui" não é o que ela quer, sinto muito. O que ela quer é que a pessoa que ela espera vá até ela.


Agora vamos para o outro tipo de solidão circunstancial.
Existem pessoas que parecem extremamente abertas e iluminadas e panz...mas escondem muita coisa por trás de um sorriso. É claro que ninguém vai pensar que essa pessoa se sente #foreveralone já que está sempre falando e tranquila. Mas esse tipo de pessoa dá dicas de que querem atenção dos amigos de um modo tão discreto que ninguém nota. O que a faz ficar emo e se sentir, again, foreveralone. Esse tipo de pessoa só precisa que os amigos notem, de vez em quando, que ela não é uma pessoa totalmente feliz e contente o tempo todo, e que as vezes poderiam dar um "oi" sem ela ter que começar uma conversa.

Um outro tipow é: A pessoa que se isola e se sente #foreveraloneabandonadoportodos.
Ela quer e não quer atenção. Ela vai laaaahhhhh pra pqp e reclama que ninguém ama ela, mas no fundo foi ela que fugiu. Essa pessoa quer que todos corram atrás dela quando se isola, porque, como no segundo tipo, não quer dizer o que está passando consigo ou se sentiu ofendido por quem estava por perto.

Poderia continuar a lista infinitamente, mas vou acabar enchendo isso aque e vai ficar chato demais. A conclusão que eu cheguei é: as duas partes tem que ser mais compreensiva, mas como isso é difícil fica nessa mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário