quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ossos do ofício- Mundo louco




A empresa onde eu trabalho contrata funcionários brasileiros, mas estamos sem vagas. Mesmo assim sempre tem um louco ou dois que ligam para cá.

Louco de ontem:
Louco: Alô, gostaria de falar com o senhor ****(fala o nome da empresa)
Eu:er... essa pessoa não existe...
L:mas ele me ligou ontem e hoje, me garantindo uma vaga de emprego, preciso falar com o senhor *****
Eu: o senhor **** não existe, *****é o nome da empresa...
L: Então, tem uma vaga reservada para mim aí..
Eu: Er..pode me dizer seu nome e idade?
L: Sidney Silva, 53 anos, eu tenho uma vaga garantida aí...
Eu:Hmm, espera um momento e fala com meu superior..
Chefe:Alô
Louco> O senhor **** me disse que eu tenho uma vaga garantida de motorista aí
C: Não tem vaga não @_@
L: Ahh, tá bom, obrigado o//




3hs depois
Eu: Alô
Louco again: Alô, gostaria de falar com o senhor Kazutaka
Eu: Não tem ninguém aqui com esse nome...
L: Tem siim, é o filho do senhor *****
Eu:....*xinga muito mentalmente*...o senhor Kazutaka não existe, mas o senhor *filho do dono* existe, é japonês, não fala português e não faz parte da contratação.
L: Mas ele me ligou hoje, eu não falo japonês, mas ele tá me esperando para trabalhar ..
Eu: Seu nome por favor..
L:Sidney Silva
Eu: o senhor falou com meu superiro à algumas horas, ele lhe disse que não lhe havia vaga nenhuma...
L: Mas não é vaga comum, o senhor Kazutaka me garantiu que há uma vaga para mim..
Eu: Mas..não existe KAZUTAKAAAAA
L: tudo bem, eu ligo de volta....


........................................

Louco de hoje
Louco: Alô, eu to vendo o anúncio de vocês no jornal, mas porque vocês estão pagando esse prêmio e esse salário todo?
Eu> hmm...er....é o prêmio da empresa..
Louco: mas porquê?
Eu: É prêmio de admissão...
L: ahh, e,..e.....e..pra quê?pra quem? o que é?
Eu: Serviço em linha de montagem de carros..
L: mas o prêmio dá de verdade?????
Eu:.....o.Ô
L: Tem quantas vagas? Empreeiteira? é vocês que contratam direto? o prêmio é da empreeiteira ou de vocês??
Eu: Não teeeem imediata...é empreeiteira..
L: Então me responda uma coisa, o que esses merdas dos Judeus estão pretendendo fazer com a economia do japão?
Eu: HEIM??????????JUDEU????COMO????
L: é porque a economia do Japão também, me responda o que o governo do Japão vai fazer com a economia heim heim heim?????
Eu: o.Ô...er....sei não @_@
L:Mas você não fala japonês??
Eu: mas o que isso tem a ver?
L:vocês, empresários vão fazer o que com a economia heim???tão pensando em algo??
Eu:*clarooooooo sou empresária* er...eu não sou economista....
L: ah claro, mas você TEM que saber o que VAI acontecer..
Eu: ..... @_________________@
L:ahh mas não tem vaga pra mim neh? tá, xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário