terça-feira, 25 de agosto de 2009

Natsu yasumi




Meu yassumi começou bem, levando meus filhotes para casa de meus pais
Eles não se lembravam de como era emocionante uma viagem de carro de uma hora e ficaram inquietos o tempo todo.
Subindo nos bancos e chorando.
Depois uma pequena discussão de para onde iríamos no primeiro dia de férias, decidimos que íamos para Kiyoto, ver o templo de ouro.
Porém de manhã cedo soubemos que iria chover no Sul do país então decidimos ir para Isu, em Shizuoka
(tudo a ver com Kiyoto XD)

Templo dos Daruma-sans
ganhei um vermelho em miniatura
Papai e mamãe no templo


Primeira vez que eu tinha visto um pé de Wasabi(depois eu descobri que vende em alguns supermercados por aqui)


Monte Fuji visto das paradas para descanso.





Após o dia todo presos no trânsito de Isu, andando em uma velocidade média de 15km/h voltamos para casa
Foi o dia todo dentro do carro, mas deu para ver muita coisa da janela. Não tenho do que reclamar.
depois eu coloco mais fotos interessantes














Nenhum comentário:

Postar um comentário