quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias 7. 8.


7.Como vc veio para o tumblr e como isso mudou sua vida?
Perdão, não tenho paciência pro tal do tumblr
Next o/

8.Você é um fitness guy ou um couch potato, fale sobre seus hábitos de exercícios.

Estou fazendo core rhythm e Janaa rhythm (que é da mesma tia do core, mas são outros exercícios, de 10min em 10min)
Ano passado eu corria e nadava, acho que esse ano logo logo eu volto pra esses hábitos. Não gosto muito de correr nessa época pq tem nuvens de insetos no ar e eu como mtos pernilongos @___________@
mas nadar é baum *-* eu gosto bastante de nadar, não ando nadando por pura preguiça e falta de dinheiros (500y tdas asvezes pesa neh)
Preciso me exercitar pois passo o dia todo sentada, não é nada bom pra saúde.
Mas durante o inverno eu sou um couch potato pois nada melhor que dormir no sofá no inverno xDDDD
A vantagem do verão é que quando eu acordo eu quero sair logo da cama, pois está irritantemente quente, odeio calor e me faz levantar pra ligar o ar.
A desvantagem do inverno é que dormir no inverno é taaaaaaaaaaaaaaaum bom, então até qdo chego cedo do trampo, tomo um banho bem quente e me enfio embaixo das cobertas, eu durmo e fko sem malhar nada XDD
Porém no verão eu me sinto MTO cansada, morta, sonolenta o tempo todo, e não durmo nada bem.
Tava notando ontem, a tal da Janaa do meu dvd é realmente a mesma do core, mas no core ela tá com os cabelos horrivelmente mal-pintados de vermelho-cereja e todo cacheado penteado e amarrado para trás, no Janaa ela tá loira, com os cabelos lisos e com mechas bonitas @_@ o q o dinheiro nom faz com alguém né? tá mto mais bonita nem reconheci, foi depois que ouvi o nome "janaa" no dvd do core que notei @-@
O bom de mandar msgs pra sumire tdos os dias pra malhar q eu acabo fazendo tbm. Pq fazer de duas pessoas é bem melhor, nem q seja por meru.
Se alguma outra miguxa minha quizer entrar pro clubinho, ficarei feliz de botar na lista dos merus xDD eu mando meru todos os dias lá pelas 6~7 da noite pra malhar e a sumire me reporta o q ela fez xDDD

terça-feira, 28 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias 6


6.Sua estação preferida e porquê

Hmmm

No Brasil eu gosto mesmo do inverno, o frio de lá é gostoso, apesar que chove demais.
Aqui, creio que eu goste de meia estação. Gosto muito do outono pelas folhas vermelhas, sou apaixonada por momijis *-*, acho elas muito mais lindas que as sakuras, embora eu ame flores.
Mas aquela massa vermelha-alaranjada que se forma nas montanhas e o clima meio "ahh natsukashii" e o perfume de frutas são perfeitas.
As noites são frias, ótimas para dormir, os dias são gostosos (frio para algumas pessoas) sol quente e vento gelado *-*



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias 5


5. Fale suas 3 cores favoritas

Vermelho: Desde que eu era pequena, minha mãe e tias sempre me vestiram de vermelho, eu tinha até calças vermelhas (roupas não ganhadas eram vermelhas o resto era tdo q sobrou das outras primas XDD)
Gosto de vermelho pois é uma cor que combina com a minha personalidade, forte, irritante e escandalosa XDDD. Alguns gostam outros odeiam, é difícil de tolerar com outras cores, expansiva e animada. Pode significar tanto "perigo" quanto "festa", mas a maior parte do tempo é um aviso de que é uma tormenta ( é difícil de conviver, mas todos sabem que existe e as vezes aceitam por estar em todas as partes)
Inclusive a cor é a marca da china, e, para quem não sabe, eu sou chinesa (tá q eu não sou, mas as chinesas pensam que sim, fazer o q)

Preto: uma das cores que combinam com o vermelho, com o vermelho significa flamengo xDDD tá, significa "aviso"
Combina com tudo, é fácil usar roupas pretas e elas emagrecem xDDDD

Branco: não gosto de misturá-lo com outras cores, branco significa paz, calma, silêncio. Ninguém acredita que eu tenho momentos de silêncio mas tenho. Adoro roupas brancas, mas elas não entram em mim, adoro a idéia (vejam bem, é a idéia) de vestidos longos e brancos, ternos branco combinando com camisa branga, saias, camisas regatas etc.
Não uso tanto branco pois acho que combina com meninas mais delicadas, doces, gentis etc. Mas eu realmente gosto dessa cor.



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias 4

4. Fale sobre seus amigos mais próximos.

Falarei sobre meus dois grupos de amigos mais próximos
Primeiro é o grupo nerd/otaku master
Porém a Ka e a Sumire falaram tudo (e mais um pouco) sobre meus miguxos XDDDD
São todos um bandigay, com vocabulário singular, idéias e dilemas de fundos duvidosos. No momento não há nenhum burro como uma porta que eu posso considerar amigo próximo. Nenhum "mais feio que briga de foice" que eu considero próximo tbm.
Aliás, a maioria (como a sumire-desu mesma disse) é inteligente de alguma maneira particular e tem algum talento. Eu realmente admiro todos, TODOS os AMIGOS.
Eu os conheço de datas variadas, a ka é a que eu conheço por mais tempo, e ficamos amigas pois temos o mesmo dark side inside MUAHUAHUA *faz cara de má* ela me chutou pro grupo com o felipe e o diego. Logo conheci a sumire e aos poucos as pessoas foram entrando na minha vida de uma maneira...bizarra... às vezes. Mas se estão na minha vida até hoje é por um motivo, mesmo que seja apenas conversando pelo twister/msn/facebook.
O povo que mora por perto gosta muito de varar a noite impedindo os outros de dormir XDD parece que nos juntamos nos findis pra importunar a vida alheia XDD


O grupo "norte" minhas amigas de looooooooooooooooooonga data, já fazem uns 10 anos, são aquelas pessoas superespeciais que mudam a sua vida forever. Bem, foram as primeiras amigas AMIGAS que eu tive. Jamais imaginei que sairia, viajaria, dormiria na casa de outras pessoas.
No Brasil varávamos noites jogando RPG, desenhando, costurando, fazendo o cabelo, jogando resident 8DDDDD comendo MTO , bebendo vinho que já era vinagre XDD etc.
Também passeamos bastante em sampa, suzano, são caetano(acho) sei-lá pra onde elas me levavam XDDD.
Elas tem MTO talento pra tudo @_@ cozinhar, costurar, desenhar (sério, elas desenham fodasticamente) fazer as unhas, e são MTO inteligentes, acho que não há nada que não consigam fazer direito. Fora que são tão magras e comem MTO XDD.
Tem um filho/a cada e estão grávidas *pula* vou ser tia again *-----------*.
Fico imaginando quando o grupinho de cá vai começar a ter bebês tbm xDD
Anyway, foi por causa delas que o final da adolecência conturbada melhorou consideravelmente.

De uma maneira geral, amo todos os acima *nhooooooooooooooooooooum s2s2s2, vem cá vem, seus lindos* sério mesmo, amo todos. Apesar das brigas, diferenças, mágoas e mesmo eu sendo uma pessoa independente , eu fko mto feliz em ter tantos miguxos próximos assim. pra quem tinha tão poucos.

Fora eles tm mtas pessoas que eu considero, sério mesmo, mas não tenho convivência então não falarei deles ou delas XDD

Credo, meu post tá mto emonhoumovermorr
Completamente diferente dos da ka e da sumire xDDD



quarta-feira, 22 de junho de 2011

100 facts about me 2

31. Odeio palhaços
32.Tenho medo do Fofão pois, quando eu era criança vi ele ser sugado para debaixo de um tapete arco-íris em um filme dele =X
33. Não me conformo que o Fofão fazia sucesso, ele era estranho e a acara dele tava derretendo U_u
34. Esse é meu segundo post do dia
35. Meu braço dói T-T
36. Provavelmente vou continuar reclamando do meu peso por MTO tempo.
37. Já odiei pessoas
38. Desisti de odiá-las XDDD
39.Decorei a música zankoku na tenshi no tese com meu irmãozinho XDD
40.Meu "irmãozinho" é bem maior q eu XDDD
41. Meu niichan é menor q eu XDDDDDDDDDDDDDDDD
42. Meus irmão são tensais, dakeles gênios supersugois mesmo, assim como a maior parte da minha família.
43. Sou diferente do resto da família 8DDD
44. Gostaria de me esforçar para alcançar o nível deles, mas a preguiça é maior XDD
45.Tenho vários sonhos XDD
46. Meu trampo está horrivelmente atrasado
47. Odeio calor
48. Odeio vento no tempo frio.
49. Gosto de shoujo tbm tá U_U
50. Alguns são tão incrivelmente toscos que nem crianças leriam 8DDD
51.Preciso tomar vergonha na cara e tirar carta , até a nenem do grupo tá tirando, sim sumire, estou me referindo a vc XD
52. Passei a gostar mais da França de uns tempos para cá, mas ainda amo a inglaterra S2
53.Antes de começar a estudar francês eu só sabia falar: pequeno, pescoço, eu te amo, eu te adoro, eu te odeio, filha da puta, merda, seu idiota, primo e meu menino em francês
54. Sabia falar palavrões em 7 línguas diferentes, mas nom lembro mais
55. gostaria muito de ter um talento sugoi
56.ahm...eu...eu....sei cantar uma música da thalia em español pq minha amiga mexicana me obrigou a aprender XDD
57. Mesmo assim nom aprendi poha nenhuma em espanhol
58. Sou tímida, sério, mas em alguns pontos.
59. Kero um ventilador na minha mesa
60. Ainda quero um cachorro =X

Desafio dos 30 dias


3. Seu programa de televisão favorito
É..gosto dos que mostram como emagrecer, como cozinhar, como reformar a casa, como fazer artesanatos e principalmente, programa de animais 8DDD


.....ooooooooooooo............

Cortei o kbelo, era pra ficar igual ao da kobato, mas fkou igual o da kyie XDD
Não que eu não tenha gostado, mas meu rabo fkou muito fino e parece q esqueceram de cortar a parte longa @-@
Ontem matei trampo pra ir no massagista ver meu braço, ele usou uma máquina de choques e um de socos pra tentar resolver meu problema, é...não resolveu, na hora que eu saio do massagista minha coluna tá reta e meu braço não dói tanto, mas passou meia hora e tava tdo ruim again. Fkar no pc em casa faz meu braço doer, entom eu evito. Provavelmente é por causa da altura da cadeira que fica variando.
Ontem morri mor de dor de cabeça(quer dizer, antes de ontem) o braço piora as crises e eu praticamente morro na cama, choro morr e reclamo até o ryuuji cansar XDD
Mas felizmente a sinusite deu uma trégua e eu tive paz ...

Hoje acordei com um sonho tenso, não vou dar detalhes pois não lembro deles, só sei que foi tenso XDDD

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias

É, agora que eu li que é "desafio" e não "maldição"

Anyway
2.Fale sobre seus piercings e tatoos

Bem, não tenho nem um nem outro, mas gostaria muito de ter um piercing na orelha, transversal, mas e o medo do troço inflamar de vez? eu fiz um terceiro furo e ele fkou horrível, parecia que a orelha ia cair, mas quero tentar again xDD
Quanto à tatoo, faz anos e anos que eu quero fazer uma frase e asas. Mas não tive dinheiros e confesso que tenho um pouco de medo, meu pai odeia, é totalmente contra, acho que isso influência para mim não fazer. Afinal, quase todo mundo procura a aprovação dos pais não é verdade? Decepcioná-los seria muito triste. Não que a tatooo ficaria em algum lugar visível, nom, o que eu planejo é para mim mesma e não para os outros. Enfim...


Ontem e hj, crise de sinusite matou os meus planos para fazer o 1kagetsu challenge do core rhythm.
Definitivamente desisti da Tracy. Tem muita pouca crítica negativa quanto ao método dela, a maioria das americanas que eu li o blog/forum ama o método dela pois diz que funciona, ou odeia ela por não ganhar massa, mas eu fiz por 3 semanas seguidas, quase diariamente, seguindo o cronograma dela e não adiantou, não ganhei massa, não perdi peso nem gordura. Perdi um pouco de medidas na cintura e ganhei quadril, mas foi pouco e parece que as costas engordaram um pouco X_X
Ano passado com o Core eu perdi muito mais que peso, perdi medidas tbm, vou tentar novamente esse ano, se eu emagrecer o quanto eu quero PROMETO usar cosplays que apareçam a barriga XDDD

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meme


Maldição dos 30 dias
roubei da ka q postou ontem

Não responderei perguntas comprometedoras XDDD
1. Fale-me sobre seu nome do meio e o que você pensa dele

A maior parte das pessoas que moram no Japão (tirando o povo da Fisk) me chama de Mika mesmo, eu adoro esse nome, gosto dos Kanjis que uso, apesar que preferiria que jiichan tivesse deixado em hiragana *amamorrrrr hiragana*. No Brasil não há muitas Mikas, conheci uma brasileira esses dias que me disse também que não conhece outras Mikas XD Fora ela, só a amiga da Sono-san supersimpática *-* e mtooooooooooooooooo loca cheia de tatoos e piercings
O problema de ter um nome curto é que os brasileiros pensam que é diminutivo de alguma coisa, Mikaela, Michele (não sei pq raios o apelido das meninas chamada michele é mika).
Minha prima se chama Michele, e disse que as amigas dela a chamam de Mika @_@ entom ela resolveu que me chamaria apenas de Tássia, é a única da família que usa esse nome comigo, o resto nem sabe que eu tenho um primeiro nome XDDD.
Meu nome foi escolhido pelo meu avô materno, como a maior parte dos nomes japoneses da família. Ele falou que eu tenho cara de Mika, então ficou assim mesmo xDD. Jiichan tinha mtas regras com nomes então ngm da família tm yuki, haru, hana ou nomes com kanji de alguma flor, fuyu, kaze, aki, natsu no nome, eu agradeço MUITO não me chamar miyuki nem sayuri, pq o q eu já conheci de gente com esses nomes nom é brincadeira.
Na antiga fábrica que eu trampava, tinha 3 sayuris trabalhando na mesma linha @_@

Enfim, se eu tiver uma filha um dia, eu sei que nome botarei nela, mas queria saber o que meu jiichan diria se visse o nome, se ele estivesse vivo, pediria para ele escolher e escolher os kanjis tbm...



............
A Ka flou que eu deveria fazer um diário da minha dieta XDD, mas diários de dietas não são tão emocionantes a não ser que funfem drasticamente. Eu estou com o mesmo peso desde que recomecei a malhar e isso está me incomodando horrores, mas minha mãe e o ryuuji falaram que só de duas semanas para cá que notaram como eu tinha engordado @_@
Se a teoria do Anthony estiver certa, eu emagrecerei, se estiver errada, eu estou apenas inchando horrores XD

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dietas




Vai chegando o verão e as pessoas se preocupam mais com o peso (a não ser é claro as magérrimas) sinto saudades de quando eu não engordava nem com reza braba U-u
Odeio ter ganhado tanto peso só por gostar d comer *folgada* eu não gostava de ser seca, convenhamos, no Brasil é horrível, já chegaram a dizer que eu tinha HIV e tava sob tratamento de quimioterapia (gente burra eh foda neh) por isso eu era tão magra affffffffff acho que se eu fizesse quimio se tivesse aids eu morria no tratamento @_@ seus burros U_U
Anywho
Mas depois que você faz de tudo pra ganhar um certo peso para parecer menos estranha, você engorda horrores e fica complexada, pois nom era assim U_U, principalmente agora que a moda é ser magra (exatamente como eu era à muito, não é lindo??8DD)

Estou com essa pulga atrás da orelha, pois várias pessoas vieram me dizer o quanto eu engordei e está mto aparente @_@ (amo vcs s2)
tdo bem, eu aprovo a sinceridade, eu fko emo, mas aprovo, pq ano passado foi só qdo eu ouvi "vc naum toma uma atitude pq não qr, ainda fka reclamando" q eu consegui seguir uma dieta e exercícios intensos até fkar em um peso "bom", bem gostaria d ter emagrecido mais, mas nom deu.
Acho que vou ter que voltar à velha rotina se estiver realmente afim de emagrecer.

To enrolando em voltar à dieta pq ela, apesar de ser saudável, nom é legal, odeio fkar com vontade de comer doces e salgadinhos que gosto tanto, por outro lado, é uma boa maneira de economizar também.
Colocando na balança, emagrecer deixa você mais saudável, pois pratica esportes (no meu caso), come mais verduras e bebe mais água, deixa mais disposta. Por outo lado, as dietas me irritam, ficar sem comer as coisas que eu gosto me irrita, vc perde boa parte do seu tempo de descanso fazendo exercícios que não são muito divertidos, no começo podem ser, depois fka cansativo e é um pouco mais tenso se socializar quando você está evitando comer.

Enfim,não que eu não vá fzer dieta, eventualmente irei começar esse ano, para dizer a verdade, eu decidi, no começo do ano que esse ano eu chegaria aos 55kg, eu to achando um pouco muri, mas gambarou neh. Acho que começo honki modo da dieta logo, já to me despedindo da comida. Não to mais trazendo chocolate para o trampo 8DD e to fazendo aqueles DVDs que todo mundo conhece (faço a tracy anderson method e core rythm) ano passado fizeram um bom efeitos junto com a corrida e natação então vou tentar o mesmo método esse ano
Trocar meu café da manhã de pão com café com leite, por cereais, diminuir o arroz no almoço, cortar salgadinhos e doces (só de vez em quando ou muri fazer dieta cortando d vez) e a janta será sopa, mais fácil de digerir...

Ahh sim, tenho que aprender a parar de reclamar pelo twiiter tbm, nom sou mto bom receptiva à broncas e afins dizendo que eu sou chata, urussai e paranóica XDD
É bom deixar essas coisas pro blog pq aki eu não importuno ninguém uahuahauaha

Bem, fora isso, eu recomecei a estudar, é mais fácil estudar quando você tem outras atividades laterais digamos assim.
Tipow, eu malho, tomo um banho e vou estudar. como uma rotina, se sobrar tempo faço as unhas, desenhos etc. Aproveitando que o namorado faz a maior parte das tarefas domésticas que eu tanto odeio. Apesar que isso será temporário já que ele já volta a trampar o.o....
O que é bom pra ele pois está cansado de ficar em casa, e bom para mim que volto a ganhar presentes de vez em quando uahauaua, mas ae eu terei que voltar a fazer o serviço de amélia tbm X_______X

Acho que não tenho mais nada para dizer por hoje XDD


terça-feira, 7 de junho de 2011

Post





O blogger/Blogspot está testando a minha paciência ultimamente
Ontem fiz um post todo bonetchenho com mtas fotos das minhas miguxas com cospa dos mascotes da CLAMP mas o blogger achou que eu não deveria postar isso ontem e deu altos erros U_U
Para ajudar, o novo editor d imagens que eu peguei (pq o senhor shukusen não quer ser instalado no meu pc) esticou a maior parte das fotos e eu tenho q copiá-las again U_U

Entom a Sumire fez um post com uma edição fofa de uma das várias fotos que tiramos ontem XD
foram poucas as q eu gostei(como sempre) e vou postar uma não perva ake XDD
as pervas tão...realmente pervas XD
Em vez disso vou postar uma nhouuuuuuuuuum XDD levemente perva XDD


Resumão do meu findi:
A ka veio aki, dps apareceram o poney e a sumire xD
Todos na casa de Tutu pra...pra....uma coisa mto útil (montar quebra-cabeça a noite tda) eu fiz Subuta que fkou ruim, pqp NUNCA tinha errado no subuta, estranho q a ka e a sumire me pediram pra preparar, mas as duas não gostam dos ingredientes @_@ e fkaram separando comida XDD

O poney morreu no chão com o iponey(embora ele acredite que ele tenha se mantido acordado, firme e forte pela madrugada tda) o ryuuji jogou, assistimos o final de panty & stolking e um anime de otaku tarado.
Fomos ao maxvalue pra comprar zairyou de torta.
E, aos poucos um por um foi morrendo, menos o tutu que fkou #foreveralone sem lugar pra dormir em sua própria residência XD
Entom ele resolveu passear pq ngm deixava ele dormir, e eu acordei pra fazer o bendito quebra-cabeça.

A Sumire fez um tonjiru com o porco, mas ele fkou com gosto de sopa XDD
Tutu foi pra aula de nihongo e fkamos na casa dele XDD a vaca dormiu e eu fiz uma torta de legumes e atum enquanto o povo ainda trabalhava no quebra-cabeça.

A torta fkou meio salgada, mas eu gosto mto d fazer tortas e bolos, só não faço pq nom tm forno. antigamente eu fazia torta salgada tdo santo dia pq minha mãe gostou da idéia XD
Não fui na casa dos meus pais esse findi pois minha mãe está com uma sina de brigar cmg q nossa...
enfim...
caçamos Kani enquanto tutu e ryuuji dormiam profundamente
os mini-kanis viraram sopa, mais quebra-cabeça e fomos jantar.

Dia seguinte acordamos tarde(pra variar) Ryuuji fez o almoço e fomos ao centro pra ver lojas falindo.
Aula de francês e fomos à casa de papai de tutu
MEODEOS como ele faz comida XD e fka bravo se agente falar q não precisa fazer tanta XDD
Churras, feijoada, bolo de milho, curau, abacaxi e banana assada, salada, meodeooos XD tdo comida boa *-*
e conversamos até de madru (babai de tutu é novinh) a casa dele é maior q a minha, e o aluguel nom é nem metade @___________________@
e ele nom tm qse nada, tipow o tutu msm xDD
a Ka ia gostar da csa dele.
Ontem fizemos naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada até o igaum chegar em casa e fomos tirar fotos *aponta pra cima*

O que acham? sou um menino???XDDDDDDDDDDD

Preciso escrever no enikki q ganhei da ka XDD