sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mudanças



Olá pessoas que acompanham meu blog.
Eu ando postando pouco mas é porque meu blog não tem foco e eu fico um pouco confusa na hora de postar, não sei bem o que postar já que meu fotolog também é meu"diário" .

Bom resolvi deixar isso pessoal mesmo.
Estou seguindo 3 blogs de maquiagem com esse blog, o Calma eu to quase pronta, broken wings e o clube da necessaire.
Lendo esses blogs me dá muita vontade de comprar maquiagem XDD

Bom, vivendo e aprendendo neh.

Mudando de assunto, estou de mudança, isso signfica que o blog poderá ficar (de novo) desatualizado.

Bom voltando à mudança + blog. Estou pensando em colocar um micro-diário sobre meus filhotes acima, meus gatinhos que logo farão 1 ano(não são mais bbs, eu sei) .


Bom, o de vestido é o Koutarou (vulgo kochan), ele é macho, mas o vestido ficou grande para a menininha e ele é mais obediente, entaum é mais fácil botar nele.
A fazendo manha é a Chokko, pentelha, sapeca.


Ultimamente os dois andam com uma péssima mania de subir no ar-condicionado, estou com um medo desgraçado que eles , com seus 4kg em média de cada derrubem aquele troço. Fora que de lá, pulam alegremente pros trilhos das cortinas.
Outro dia Kochan (que foi o primeiro a aprender a subir no ar) foi andar nos trilhos e tentar pegar a minha blusa favorita dele que estava pendurada nos trilhos também(realmente não sei que tara que ele tem por essa blusa, não importa onde ela esteja, ele acha ela e carrega por aí) anyway, ele tentou e esqueceu que estava lá em cima e tentou se pendurar, mas escorregou e ficou agarrado só com as patinha da frente, muito comédia.
Bom, com a mudança tá tendo muita bagunça lá em casa e de início eles adoraram a festa de caixas de papelão, kochan e choko subiam e desciam e roeram muitas partes das caixas. Mas ao verem que está tudo ficando diferente começaram a ficar meio tristinhos.
Dizem que gato é assim mesmo, não gostam de mudanças, espero que logo se acostumem, pelo menos a casa nova vai ser maiorzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário